Você está em:
Borges lança o exclusivo dosador Duo®, que permite controle da quantidade de azeite

Borges lança o exclusivo dosador Duo®, que permite controle da quantidade de azeite

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O dosador Duo permite que o consumidor, com um simples movimento da garrafa, para um lado ou para o outro, dose mais ou menos azeite, conforme sua preferência.

No Brasil desde fins de 2009, a Borges traz para o País mais de 20 tipos de azeites, entre diferentes apresentações e categorias, como o Azeite Extravirgem Clássico, os monovarietais, produzidos a partir de azeitonas Picual, Arbequina e Hojiblanca, a linha especial de azeites aromáticos, desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, além de vinagres especiais e massas.

A novidade do momento da marca Borges Alimentos é o exclusivo dosador Duo®, desenvolvido e lançado globalmente pelo Grupo Borges, com marca registrada na Espanha.  O mesmo bocal tem duas aberturas, que permitem dosagens diferentes: mais azeite ou menos azeite.

“A Borges foi pioneira no lançamento de garrafas com dosadores”, explica Bernardo Pontes, Gerente Geral da Borges no Brasil. “Duo é uma evolução e traz  mais praticidade para o dia-a-dia do consumidor”, completa.

A novidade está disponível em todas as garrafas de azeites Borges de 500 ml e 250 ml, que chegam ao mercado com novo rótulo e um selo colado próximo à tampa, que comunica o dosador e destaca a sua funcionalidade.

Para dar suporte à comunicação da novidade, a Borges irá distribuir materiais nos pontos de venda, além de realizar demonstrações do dosador com a degustação do produto Extravirgem Clássico. As garrafas com Duo® estão disponíveis em algumas das principais redes varejistas do país.

Para mais informações, siga a empresa no facebook.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!