Você está em:
Café Morro Grande Lança Cápsulas para Café Expresso

Café Morro Grande Lança Cápsulas para Café Expresso

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Café Morro Grande inova e lança cápsulas para café expresso

Café Morro Grande, de olho nos clientes que se apaixonaram pela praticidade das cápsulas, começa 2015 com uma ótima notícia: uma linha de cápsulas de café gourmet. Mantendo o aroma e o sabor característicos do Café Expresso Morro Grande Gourmet, os grãos encapsulados chegam às gôndolas das próximas semanas e poderão ser adquiridos em caixas com 10 unidades.

As cápsulas permitem o preparo do café de forma rápida e prática, apresentando alta cremosidade, riqueza de texturas e sabor único, preservando todas as sensações de um café gourmet expresso – com o ganho de ter fácil preparo.

O novo  produto  é fruto de parceria firmada entre o Café Morro Grande e a empresa portuguesa Kaffa Caffè, que fornecerá a tecnologia para o encapsulamento,  processo industrial onde se busca a preservação do sabor e aroma originais do café. De acordo com pesquisa da consultoria Euromonitor International, as vendas de café em cápsula têm grande potencial no Brasil. Estima-se que essa categoria crescerá 18% em volume por ano até 2017. A consultoria afirma que a categoria teve alta de 40% das vendas em 2011 e de 34% em 2012. “Muito mais do que números o objetivo é atender o consumidor, oferecendo uma alternativa prática com o sabor e o padrão de qualidade Morro Grande”, afirma a diretora de Marketing do Café Morro Grande, Lia Lima Gatti Höfling.

Além das cápsulas serem compatíveis com as máquinas pioneiras no mercado para este tipo de extração, o Café Morro Grande também disponibiliza, via internet, o modelo Espressione EOS, com design clean e formato compacto, considerada uma ótima opção para a extração máxima do café gourmet.

SOBRE O CAFÉ MORRO GRANDE – Com o objetivo de oferecer produtos com padrão internacional de qualidade, o Café Morro Grande trabalha intensamente para levar aos consumidores uma bebida marcante, realmente superior, que proporcione benefícios ao corpo e à mente.  Numa mistura harmônica entre tradição e modernidade, o Café Morro Grande incentiva o compromisso e a responsabilidade entre todos os envolvidos em seu processo de produção.  Uma cuidadosa seleção de grãos é o primeiro passo, que segue por torradores e moinhos de alta tecnologia, rigoroso controle de qualidade e perfeita padronização. A história do Café Morro Grande começou a ser escrita em 1930 e, até hoje, mantém-se atualizada, sempre acrescida de novos capítulos, que detalham conquistas como a modernização fabril, as certificações de qualidade e as ações de responsabilidade social. O Café Morro Grande é uma empresa moderna, consciente de sua responsabilidade social e que não abre mão de oferecer um grande café para os bons momentos de seus consumidores.

FICHA TÉCNICA:
Cápsulas de café expresso – Morro Grande
Peso: 5,3 g cada cápsula
Caixa: 10 unidades.
Grãos: café expresso Morro Grande
Como comprar:
– Disponível em supermercados e hipermercados
– Por telefone – (19) 2106-3660
– Pela internet – www.cafemorrogrande.com.br
– Por e-mail: comercial@morrogrande.com.br
– Facebook:  www.facebook.com/mg.bonsmomentos

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!