Você está em:
Chegou a Revista Senhora Mesa Especial Fim de Ano!!!

Chegou a Revista Senhora Mesa Especial Fim de Ano!!!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Chegamos no último mês do ano! E que satisfação contar para vocês que estou muito, muito feliz! 2013 foi um ano de muito trabalho, pouco descanso e a persistência de perseguir um sonho: fazer a Revista Senhora Mesa! Um desafio, uma ousadia, um amor sem fim que me levou e me leva a trabalhar nela todos os dias!

Aqui no nosso Blog você pode folhear gratuitamente na íntegra a Revista Senhora Mesa Especial de Fim de Ano, clicando logo na barra lateral. Espero que vocês gostem e se divirtam e tenham inspirações assim como eu e minha equipe tivemos para prepará-la.

Abaixo segue o editorial que escrevi para a revista! Desejo a vocês, um Final de ano abençoado e um 2014 de muitas realizações!

Beijo Grande!

Pati

Cópia de revista senhora mesa ed4

Editorial 

Vamos compartilhar sonhos

Jornalista e cozinheira desde que me conheço por gente, sempre tive a vontade de trabalhar em algo específico desta área. Por vários anos a vida acabou me levando por outros caminhos. Acredito eu para adquirir experiências e conseguir andar com passos mais firmes quando a hora certa chegasse. No final de 2012, a vontade chegou mais forte e conclui que aquele era o momento.

Não lembro bem como, mas um dia toquei a campainha do MBM Escritório de Ideias para falar com Bruno Chamochumbi. Até então, eu só o conhecia pelo seu sobrenome atípico. Parecendo criança quando ganha um brinquedo novo, em 20 atropelados minutos contei a minha ideia. Quero fazer uma revista que fale apenas de gastronomia. Ele topou o desafio no mesmo momento.

De lá para cá se foi um ano e agora caminhamos por estradas diferentes. Diz ele que eu precisava andar com minhas próprias pernas. Mas em alguns momentos ainda nos cruzamos em parcerias saborosas.

Final de ano é momento de agradecer e esperar por um ano melhor. Eu quero aqui agradecer ao Bruno e toda a sua equipe por terem embarcado nesse meu sonho de levar mais sabor à vida das pessoas. E também a Diana, meu braço direito nessa embarcação. E antes da primeira edição da revista sair, contei com parceiros que acreditaram, e apostaram sem ter o produto em mãos. Muito obrigada. Vocês tornaram esse sonho possível. À minha família, obrigada pela paciência de me apoiar quando o trabalho segue noite adentro na mesa da sala de jantar.

E compartilhando sonhos entregamos a você a nossa Edição Especial de Natal com reportagens para aproveitar o melhor das festas de fim de ano. Acreditamos que memórias afetivas e olfativas representam uma boa parte de nós mesmos. Quem não lembra do aroma da cozinha em ceias de Natal, das conversas quando a família toda está reunida, a saudade de alguém que se foi ou aquela receita que sagradamente compõe a mesa todos os anos?

Somos feitos de sonhos e de gente. Desejamos a você um Natal para guardar na memória do coração e que 2014 possamos juntos realizar mais sonhos!

 Cópia de _BOL0907

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!