Você está em:
Comédia em “Os Homens São de Marte…E É Para Lá Que Eu Vou”

Comédia em “Os Homens São de Marte…E É Para Lá Que Eu Vou”

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Fui ao lançamento nacional da comédia “Os Homens São de Marte… E É Para Lá Que Eu Vou”. Baseado na peça homônima de Mônica Martelli (Saia Justa – GNT), o filme narra a saga de Fernanda (Mônica), que, aos 39 anos, não consegue engatar nenhum relacionamento sério. Ela passa os dias organizando casamentos na empresa que tem em sociedade com o amigo, Aníbal (Paulo Gustavo), bem sucedida nos negócios, ela não tem com quem dividir a vida – “Ninguém quer ficar milionário e dormir sozinho na cama”, conta a atriz.

No elenco Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira, Humberto Martins, José Loreto, Herson Capri, Peter Ketnath, Irene Ravache e Julia Rabelo, e, um show a parte dos atores Paulo Gustavo e Daniele Valente! (Com direito a participação especial de Lulu Santos)

Os clichês estão presentes, como em todas as comédias românticas. E não há mal nisso, pois são muito bem conduzidos pelo roteiro de Mônica. O tema pode não ser nenhuma novidade, mas o filme é original e sincero, afinal quem nunca amou, e desejou ser amado?

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!