Você está em:
Programação Gourmet Piracicaba

Programação Gourmet Piracicaba

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Programação Gourmet Piracicaba 1**Começou hoje em Piracicaba, no Espaço Beira Rio e vai até sábado (9), o 7° Concurso Nacional de Cervejas Artesanais, organizado pela Associação de Cervejeiros Artesanais (Acervas), que pela primeira vez é realizado no interior paulista. O concurso é aberto a todos os cervejeiros artesanais, mesmo os que não são associados. Até amanhã os jurados vão se reunir para avaliar as amostras enviadas pelos cervejeiros. Também serão realizadas palestras e atividades durante todas as noites. No sábado será realizado um Festival para a entrega de prêmios e confraternizações.

Mais de mil tipos de cerveja serão avaliadas por 308 cervejeiros de todo o país. No concurso serão escolhidas as três melhores cervejas em cinco categorias: American IPA (Indian Pale Ale), Russian Imperial Stout, Doppelbock, Irish Red Ale e estilo livre com ingrendientes nacionais. O mesmo evento será realizado ainda o 1° Concurso Nacional de Rótulos de Cerveja.
Hotel Beira Rio Palace – Rua Luiz de Queiroz, 51, Centro. Telefone: (19) 3401-1000.

 

 

 

**Nesta temporada de inverno nada melhor do que um founde acompanhado de um bom vinho. Pensando nisso, o restauProgramação Gourmet Piracicaba 2rante Sal e Gril, de Piracicaba,  organiza na Sala Imperial o Festival de Founde, lançado neste mês doa namorados e que se estende durante todo o Inverno.
Sal e Gril – Rua Campos Sales, 230, Centro. Telefone (19) 3432-2689.

 

**No Dia dos Namorados o TRE Restaurante, de Piracicaba, realiza jantar especial com menu degustação no valor de R$80, que dá direito a couvert, entrada, três opções de prato e duas de sobremesa. Aceita reservas pelo telefone (19) 3435-9803.
TRE Restaurante – Rua Alferes José Caetano, 1410, Centro.

** Para marcar o Dia dos Namorados, o Navegantes Restaurante tem uma programação especial. O diferencial começa no dia 11, segunda-feira, quando se apresentará à noite o saxofonista Sérgio Gabriel, interpretando músicas românticas. “É importante também para lembrar que o restaurante está aberto para o jantar todas as segundas-feiras”, conta o proprietário Dalmo Braga. O restaurante fica aberto para almoço todos os dias, das 11h30 às 16h, e para o jantar de segunda a sábado, a partir das 18h.
A casa também terá uma programação especial no dia 12, quando se comemora o Dia dos Namorados. Nesta terça-feira especial não haverá reservas e o atendimento respeitará a ordem de chegada. A música ao vivo ficará a cargo da dupla Contraponto, formada pelo pianista André Grella e o violonista Nataniel Camargo. O repertório será de acordo com a data, com músicas românticas, MPB, jazz, samba e trilhas de filmes.
Restaurante Navegantes: Avenida Cruzeiro do Sul, 3200, na Nova Piracicaba. Telefone: (19) 3421-1302

 

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!