Você está em:
Creme de queijo de cabra na salada!!

Creme de queijo de cabra na salada!!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Creme de queijo de cabra na salada!! 1
Minha amiga, se vocêr quer arrasar com o molho da salada no próximo almoço de família, faça essa receitinha básica mas com um segredinho. Fui outro dia no supermercado e os ingredientes foram me conquistando, como sempre. Naquele supermercado com o nome do morro famoso do Rio de Janeiro, sabe?, encontrei um potinho de creme de queijo de cabra. Não tinha a mínima idéia do que fazer com ele, mas acabei comprando. Usei em várias receitas, até mesmo puro no pão, mas não ficou muito legal. Então, com o restinho que sobrava resolvi fazer esse molhinho pra salada.
Você vai precisar de uma colher de sopa bem cheia de creme de queijo de cabra, um potinho pequeno de iogurte desnatado, uma colher de sopa de azeite, uma pitada de sal, uma colherzinha de café de vinagre branco e um punhadinho de salsinha pra dar um colorido no creme.
Agora vem a parte mais difícil. Misture tudo e coloque por cima da salada. Em seguida: coma!!!
Uma delícia!!!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!