Você está em:
Cervejaria Dama Bier Lança Dama 2014 e Fellas Imperial Coffee IPA

Cervejaria Dama Bier Lança Dama 2014 e Fellas Imperial Coffee IPA

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A micro cervejaria piracicabana Dama Bier, em parceria com a revista Senhora Mesa, apresentou novos rótulos em noite de degustação na recém-aberta loja-bar Krieck Bier (Piracicaba-SP). Nesta oportunidade, foram lançadas a edição especial para a Copa do Mundo, a Dama 2014, e a revolucionária Dama Fellas Imperial Coffee IPA.

Foto Rodrigo Ueno.
Foto Rodrigo Ueno.

 

Dama 2014 American Lager

Entrando no clima da Copa da Mundo, a American Lager da Dama é uma edição limitada que tem tudo para agradar brasileiros e turistas apreciadores de uma boa breja. O destaque é o lúpulo Citra utilizado na técnica dry hopping (processo em que o lúpulo é adicionado na fase de fermentação ou na maturação para incrementar o aroma sem aumentar o amargor). De cor amarelo claro, com aroma de frutas tropicais e bem cítrico, é cheia de personalidade com sabor lupulado muito refrescante e equilibrado, perfeita para beber durante as partidas do torneio mundial. É uma goleada nas lagers “sem graça” existentes no mercado.

Foto Rodrigo Ueno
Foto Rodrigo Ueno

 

Dama Fellas Imperial Coffee IPA

Cerveja colaborativa com a Süd Brau (Bento Gonçalves-RS) e a Bodebrown (Curitiba-PR), a Dama Fellas Imperial Coffee IPA é resultado de evento na Dama Bier que também contou com a presença dos cervejeiros Greg Murer (Bélgica), Chris Kirk e Tyler Joyce (Estados Unidos). É uma Imperial Coffee IPA com impressionantes 90 IBUs, – índice de amargor da cerveja que vai de zero a 120 – potentes 9% de álcool e com grão 100% arábica de linha premium do Café Morro Grande de Piracicaba. Ao contrário do que a maioria possa imaginar numa cerveja com uso de café, a cor é âmbar. O café passeia de forma equilibrada com tons cítricos no aroma e paladar, causando até “alucinações” com tanto sabor.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!