Você está em:
Destino de férias? Salinas de Maceió Beach Resort

Destino de férias? Salinas de Maceió Beach Resort

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Para quem quer curtir sol e mar, o Salinas de Maceió Beach Resort está com tarifas especiais

Janeiro já está chegando e, com ele, a hora de aproveitar um dos melhores meses do ano. Afinal de contas, o Salinas de Maceió Beach Resort sabe que é justamente essa época que combina as férias das crianças com as pausas no trabalho e permite o planejamento das tão esperadas viagens em família. E já que janeiro é mês de verão no Brasil, a melhor ideia é aproveitar a estação nas praias do nosso litoral. Com um sol que reina soberano nesta estação, Maceió, capital alagoana, é uma das cidades que reúnem lazer e diversão em um só lugar, se tornando o destino certo para quem quer curtir o mês de janeiro do melhor jeito possível.

Quando o assunto é praia, Maceió se destaca com inúmeras opções: no total, 16 praias formam o litoral da capital da Terra dos Marechais. No centro, vale conhecer Pajuçara, com suas águas protegidas por recifes de corais e suas jangadas, que levam os visitantes até belíssimas piscinas naturais, escondidas a dois quilômetros da costa. Outra boa pedida é a praia de Ponta Verde, considerada uma das melhores praias urbanas da cidade. Destino de águas claras, essa é a melhor opção para quem está procurando um bom lugar para praticar esportes como mergulho e windsurfe. À noite, o destaque fica para a rústica e charmosa barraca Lopana, com seu variado cardápio de frutos do mar.

A capital também é a casa da praia de Ipioca, que encanta os visitantes com sua longa faixa de areia branca e fofa e seus vastos coqueirais. Distante 18 Km do centro de Maceió, Ipioca abriga um mar de um azul impecável que, normalmente, apresenta águas tranquilas e convidativas para um mergulho. É justamente ali que está o Salinas de Maceió Beach Resort, considerado um dos hotéis para família mais bem avaliados do Brasil pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. E não é à toa.

Além de estar na beira-mar, o Salinas de Maceió Beach Resort ainda tem o melhor custo-benefício para quem quer se hospedar na capital alagoana, pois apresenta um regime de pensão exclusivo entre os resorts do Brasil. São seis refeições inclusas na diária: café, almoço, jantar, dois lanches (manhã e tarde) e uma ceia noturna. Para garantir a diversão de toda a família, o resort conta, também, com uma grande piscina à beira-mar; quadra de vôlei de praia; e salão de jogos. Já a criançada pode se divertir no clubinho infantil, que funciona todos os dias das 8h às 22h com atividades para quem tem de 4 a 12 anos de idade.

Para quem quer começar 2016 com o pé direito e férias inesquecíveis, o Salinas de Maceió Beach Resort está com tarifas promocionais imperdíveis, pensadas para toda a família. Para hospedagens realizadas entre os dias 15 de janeiro e 31 de janeiro de 2016, exceto feriados, a diária para um casal sai a partir de dez vezes sem juros de R$ 81,50 (total de R$ 815). As crianças com até 12 anos, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes na mesma acomodação, não pagam hospedagem. Esse valor é válido para pacotes com, no mínimo, cinco noites.

Salinas-de-Maceio-Beach-Resort-senhora-mesa
Salinas de Maceió Beach Resort está com tarifas especiais para receber toda a família em Janeiro.

Salinas de Maceió Beach Resort

Rodovia AL-101 Norte, Km 20, S/N, Ipioca, Maceió

Telefone: 4020-3296

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!