Você está em:
Dia das Mães no Terraço Itália em São Paulo

Dia das Mães no Terraço Itália em São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Domingo dedicado às mães terá Buffet com pratos especiais

Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia e serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo.

Quem quiser presentear a mãe com uma vista panorâmica para a cidade de São Paulo, já pode fazer a reserva para o almoço de Dia das Mães no Terraço Itália. Para o domingo, dia 10 de maio, o chef toscano Pasquale Mancini prepara um Buffet com opções de entradas, pratos principais e sobremesas ao preço de R$ 128 por pessoa.

medalhao-de-lagosta-terraco-italia-senhora-mesa
Medalhão de lagosta do Terraço Itália.

Para começar, seleção de queijos e frios italianos, salada de rúcula com crocante de Parma e tomate confit (foto-capa), Palmito pupunha grelhado com geleia de framboesa, Crostata de camarão com molho rose, aspargos grelhados com queijo brie, entre outras opções.

Na sequencia, destacam-se o Medalhão com crosta de castanhas ao vinho branco, Confit de pato ao molho de vinho do Porto e manga glaceada, Penne com Julienne de abobrinha e presunto Parma e Risoto de camarão, mascarpone e tomate seco. Para acompanhar, arroz com amêndoas, abobrinha recheada com ragu de linguiça toscana e batata baroa assada com alecrim.

panacotta-terraco-italia-senhora-mesa
Panna Cotta com calda de manga. Leve e deliciosa!

Já no Buffet de sobremesas, clássicos com Pudim de leite ao caramelo e Panna Cotta com calda de manga, além de Bolo de doce de leite com coco e Taça de merengue com morangos.

merengue-com-morango-terraco-italia-senhora-mesa
Taça de merengue com morangos do Terraço Itália.

Para entreter e presentear as mamães, a recreação ajudará os pequenos a confeccionar um caderno de receitas. Crianças de 06 a 12 anos têm 50% de desconto no Buffet e até 05 anos são cortesia.

Terraço Itália Restaurante

Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – Centro – São Paulo

Reservas: (11) 2189-2929

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!