Você está em:
Drink Shot #CAMISA10

Drink Shot #CAMISA10

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Drink Especial!! Agora falta muito pouco para começar a Copa do Mundo! E nós da Senhora Mesa achamos demais esse drink criado pelo bar Armazém 110, de Americana (Sp). Lá, a promessa é de chope a 4 graus, como sempre. Mas junto com a decoração verde e amarelo, os sócios proprietários Guga Nardini, 29, e Silvio Orlando, 28, estão preparando um cardápio para lá de especial. “Durante a Copa nosso cardápio contará com um petisco homenageando cada continente do globo terrestre e os mais vendidos passarão a fazer parte em definitivo do cardápio”, avisou Guga. Foto Leandro Barbosa para Senhora Mesa.

Além disso, o barman da casa, Felipe Vilela, criou o Camisa 10. “Esse drink faz homenagem à nossa bandeira e leva em sua composição curaçau blue creme de menta, licor 43 e chantili, trazendo à tona as quatro cores da bandeira nacional”, contou. Para que os frequentadores-torcedores fiquem bem acomodados e servidos, o bar abrirá duas horas antes nos dias de jogos, e sempre com música ao vivo.

“Para nós, amantes do futebol, é motivo de muito orgulho nosso País ter sido escolhido para sediar um dos maiores eventos esportivos do mundo, e estamos cheios de expectativas, pois ao invés de irmos assistir aos jogos em algum barzinho estaremos recepcionando o pessoal em nossa casa”, comemorou Guga.

SHOT  #CAMISA10
Por Felipe Vilela – Armazém 110 (Americana)

Ingredientes: 15 ml de creme de menta, 15 ml de licor 43 , 15 ml de Curaçau Blue , chantilly em spray

Preparo: coloque bem devagar com a ajuda de uma colher tomando muito cuidado para que não misture as camadas  o  creme de menta gelado, licor 43 gelado e Curaçau Blue em temperatura ambiente.  Para finalizar complete o quanto achar necessário com chantilly em spray.

Armazém 110
Americana/SP
R. das Paineiras, 110.
Tel: (19) 3621-3053

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!