Você está em:
É pra Lá que eu vou!

É pra Lá que eu vou!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Viajar é sempre muito bom. Qualquer que seja o destino, temos a oportunidade de conhecer novas culturas, paisagens exuberantes, comidas e temperos típicos e únicos, além de vivenciar experiências interessantes que ficam pra sempre na nossa memória. Um dos lugares mais visitados é Nova Iorque, a capital do mundo. Lá encontra-se de tudo, tudo mesmo.
Em toda esquina tem um carrinho de hot dog e cheese burguer, mas também restaurantes sofisticados cujos pratos são elaborados por chefs renomados. E uma das sobremesas que faço questão de comer sempre que vou pra lá é o cheesecake.
Apesar de ter sido criado pelos gregos há muito tempo, o cheesecake só se popularizou nos Estados Unidos nos anos 70, quando se tornou uma das sobremesas mais consumidas, principalmente em Nova Iorque.
Esse doce é basicamente feito de massa de bolacha, recheio de creme de queijo e ovos e coberto por calda de fruta (morango, cereja, franboesa). Um dos mais gostosos e que recomendo é o caramel pecan cheesecake da Magnolia Bakery, encontrado em qualquer uma das cinco lojas em Manhattan.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!