Você está em:
Exposição Vinhos Botucatu

Exposição Vinhos Botucatu

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O Areté Eventos, em parceria com a Adega Paratodos e a Decanter (importadora de vinhos), promoverá, amanhã, 1° de setembro, das 17 às 22 horas, o Cuesta Vinho Festival  –  5ª Exposição de Vinhos de Botucatu.

Os convidados ainda terão a oportunidade de saborear pratos cuidadosamente preparados pela equipe do Areté planejados para combinar com cada tipo de vinho. Haverá pães, frios, queijos, massas e uma deliciosa sobremesa.

Homero Cordeiro, proprietário da Adega Paratodos e especialista em vinhos, separou algumas das principais estrelas da festa e nós, da Areté Eventos, os apresentaremos a você, a partir de hoje, em diversos textos que será divulgados até o dia do evento.

Você poderá experimentar, por exemplo, os argentinos Luigi Bosca (Mendoza) e Colomé, cultivado na região de Salta. Diretamente da França, teremos a presença do Barnaut, produtor de Champagne e ainda o espanhol  Cava Raventós. Reserve ainda um tempinho para a espumante Ferrari, da Nova Zelândia.

“Para pensar em harmonizar os vinhos da feira, meu conselho é sempre mastigar os alimentos com um bom gole do vinho”, recomenda Homero Cordeiro.

Os convites custam R$ 80. Para grupos com 10 pessoas, o valor diminui para R$ 70. Os pontos de venda são a Adega Paratodos (http://www.adegaparatodos.com.br/) e o Areté Eventos.

Exposição Vinhos Botucatu 1

Serviço
Cuesta Vinho Festival
Data: 1º/09/2012
Local: Areté Eventos
Rua Campos Salles, 2231 – Vila Sônia
Botucatu-SP

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!