Você está em:
Filme Chef, uma comédia gourmet imperdível

Filme Chef, uma comédia gourmet imperdível

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

No filme Chef, Jon Favreau ganhou prestígio em Hollywood graças ao sucesso de Homem de Ferro e sua continuação, dirigidos por ele. A volta às origens se dá nesta apetitosa comédia de orçamento baixo e simpatia contagiante. Favreau ataca em quatro frentes e se mostra muito talentoso. Além de produzir e dirigir, ele escreveu e estrelou uma cativante história de superação pessoal e profissional.

Seu personagem é Carl Casper, renomado chef de um estrelado restaurante de Los Angeles que, ao contrário do dono (Dustin Hoffman), quer inovar nas receitas. Após um blogueiro de gastronomia (Oliver Platt) detonar sua comida, Casper é demitido e vai para o olho da rua. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida. (No melhor estilo Food Truck)!

Com Jon Favreau, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Sofia Vergara, John Leguizamo, Emjay Anthony, Chef tem uma trilha sonora deliciosa! (Um prato cheio para quem ama cinema e gastronomia).

Uma deliciosa comédia!

Comédia deliciosa sobre o trabalho em uma cozinha.
Comédia deliciosa sobre o trabalho em uma cozinha.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!