Freddo lança nova linha de Batidos para o Verão
Com a chegada do verão e o calor intenso, a Freddo lança combinações saborosas para tornar mais refrescantes os dias quentes. Seus famosos Batidos, bebidas com sorvetes artesanais de frutas, sucos naturais e caldas, ganham sabores inéditos em todas as lojas da rede argentina no Brasil a partir do mês de janeiro.
Os três sabores novos foram elaborados com exclusividade pela Chef Luiza Zaidan pensando 100% nos amantes da marca com toques especiais para o público brasileiro, apresentando muita refrescância e sabor, proporcionando um momento Freddo inesquecível.
A primeira novidade é feita com sorvete de morango com polpa de açaí e suco de laranja; a segunda é com sorvete de abacaxi com hortelã, calda de framboesa e chá verde; e a terceira é com sorvete de limão com leite condensado, suco de caju e calda de framboesa. Todas as combinações são elaboradas com matérias-primas 100% artesanais e feitos com frutas selecionadas à mão, sem corantes ou saborizantes.
As novidades que inspiram o lado saudável do verão ficarão disponíveis até o final do mês de março com as versões no tamanho pequeno e grande.
Com aproximadamente 50 filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa também está presente em diversos estados brasileiros: Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.
Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países como, por exemplo, os Estados Unidos, onde a marca já está presente há mais de um ano. Passando a marca de 170 lojas no mundo, a rede também pode ser encontrada no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.
Sobre a Freddo – A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.