Você está em:
Glenfiddich 18 anos ganha novo Design

Glenfiddich 18 anos ganha novo Design

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Glenfiddich, o single malt mais premiado do mundo, acaba de lançar um novo e distinto design para sua versão 18 anos

Criado pela premiada agência, HERE Design, a nova garrafa do Glenfiddich 18 anos é produzida em vidro transparente, possui rótulo em alto relevo e é selada com a clássica rolha de madeira. O frasco é envolto em uma caixa premium de cor chocolate, gravado com a imagem clássica do cervo Glenfiddich em ouro e é finalizada com luxuosos detalhes em folha de ouro. A elegante embalagem celebra este malte único e o torna o presente ideal para os amantes de uísque.

“Como uma empresa familiar e independente, temos a liberdade para inovar em muitas maneiras. Nosso Glenfiddich 18 Anos é um uísque superior, então nada mais justo que uma apresentação que coincida com a qualidade da nossa premiada bebida. Este single malt é maturado em pequenos lotes para garantir que a produção do nosso líquido mantenha a alta qualidade. Esperamos que o novo visual de prestígio do nosso Glenfiddich 18 Anos capture e repasse a experiência de nossos mestres artesãos e a autenticidade e tradição da marca”, afirma Peter Gordon, diretor da destilaria Glenfiddich.

O Glenfiddich 18 anos é maturado em pequenos barris, não mais de 150 destes, de carvalho americano e europeu, construídos por tanoeiros da própria destilaria Glenfiddich para que se mantenha a imbatível riqueza, complexidade e a intensidade de seu sabor deste single malt. Após o tempo de maturação, os barris são selecionados a dedo pelo mestre do malte de Glenfiddich, Brian Kinsman, e casados em grandes tonéis de madeira para um descanso de mais três meses.

“A madeira utilizada para produzir os nossos barris é fundamental para o obter o sabor superior do uísque e temos uma equipe de tanoeiros altamente qualificada na destilaria de Glenfiddich para garantir a integridade do nosso líquido. A maturação do uísque em pequenos lotes, leva a um controle cuidadoso de cada elemento de aroma e do sabor do Glenfiddich 18 Anos”, acrescenta Brian Kinsman.

O aroma do single malt equilibra notas de carvalho, maçã assada e canela. No paladar ganha toques de frutas secas e cascas doces criando um uísque encorpado e potente. O novo rótulo pode ser encontrado na Casa Flora, nos frees shops e em lojas premium pelo valor sugerido de R$ 600.
Sobre a William Grant & Sons e Glenfiddich

William Grant & Sons, Ltd. é uma companhia de destilarias familiar e independente com sede no Reino Unido e fundada por William Grant em 1886. William Grant e sua família conquiataram a ambição de uma vida inteira. Juntos, e com o verdadeiro espírito pioneiro, construíram com as suas próprias mãos a destilaria Glenfiddich. Esta foi a realização de um sonho e o início de uma nova aventura. Hoje, a empresa de destilados de luxo é controlada pela quinta geração da família Grant e elabora algumas das principais marcas de uísques escoceses, incluindo o single malt favorito do mundo Glenfiddich ®, o The Balvenie®, linha de single malts artesanal, e a terceira maior marca de blended Scotch do mundo, o Grant´s®, assim como a marca icône de gin, Hendrick´s®.

Glenfiddich foi a primeira marca de single malt escocês a ser exportada em 1963 e até os dias de hoje é o single malt mais consumido do mundo. É vendido em mais de 180 países e acumula 198 prêmios em competições internacionais de destilados.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!