Você está em:
Imaginarium Reinaugura no Shopping Piracicaba com Novidades para o Dia das Mães

Imaginarium Reinaugura no Shopping Piracicaba com Novidades para o Dia das Mães

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Imaginarium Reinaugura no Shopping Piracicaba com Novidades para o Dia das Mães

Uma das lojas preferidas dos clientes do Shopping Piracicaba está de cara nova. A Imaginarium reabriu suas portas após uma reformulação interna e traz produtos da nova coleção Mãe Melhor Colo, em comemoração ao Dia das Mães, peças Star Wars e Snoopy, além de uma parceria com a Nespresso.

A unidade do Shopping Piracicaba recebe o mix completo da rede, com produtos como bolsas, mochilas, porta-retratos, copos térmicos e com canudo, bandejas para laptop, drone, luminárias, almofadas de pescoço, linha escritório, quadros, massageadores, canecas, entre outros.

Camila Magalhães, proprietária da Imaginarium, explica que a loja está repleta de atrativos para todos os gostos e estilos. “Referência em fun design em todo o Brasil, a loja conta com produtos exclusivos, além de muitas novidades para os clientes. Além disso, oferecemos atendimento personalizado, um dos nossos diferenciais”, destaca.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!