Você está em:
Lá no Escritório: Um prato cheio para fechar bons negócios

Lá no Escritório: Um prato cheio para fechar bons negócios

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Restaurante Lá no Escritório de Campinas oferece um ambiente ideal para trabalhar e se alimentar bem.

Uma combinação de ambiente para trabalho e refeições especiais com sabor de receita caseira: esse é o conceito do “Lá no escritório”, um espaço inovador para encontros e reuniões que trará conforto e qualidade para os campineiros que têm uma rotina cada vez mais atribulada, mas não abrem mão de comer bem.

Simples e confortável, a casa funciona como uma extensão das salas de escritório, com um trato especial com a gastronomia. Partindo de um estilo rústico, onde o cliente pode escolher as ervas e especiarias de sua preferência para temperar os pratos, a casa tem um cardápio simples e saboroso, como os que são preparados por avós. Pela manhã, cafés, sucos e bolos saindo do forno a todo o momento dão um tom especial ao local. Durante o almoço, os destaques ficam por conta do tradicional “meta batida”, a combinação clássica de arroz, feijão, bife e batata-frita. Além disso, há o prato gourmet com opções diferentes todos os dias e oito tipos de saladas (incluindo uma vegana). Todas as saladas podem ter acompanhamentos como carnes, peixes, omeletes ou quiches.

A estrutura da casa oferece cadeiras e mesas especiais com tomadas por todo o local, wi-fi, televisões para a prática de apresentações, além de espaços reservados – dependendo da quantidade de pessoas –, ideais para atender reuniões intimistas. Gostou da ideia?! Então não deixe de conhecer esse espaço que mistura modernidade com simplicidade!

Que tal preparar hoje mesmo uma omelete Caprese?! A chef, do restaurante Lá no Escritório, deu como sugestão uma receita fácil e deliciosa! Veja a seguir:

 

omelete-caprese-do-la-no-escritorio-de-campinas-senhora-mesa
Sugestão da chef: Omelete Caprese.

OMELETE CAPRESE

Ingredientes:

3 ovos

¼ de cebola picada

30g de tomate picado e sem semente

30g de queijo branco picado

10 folhas de manjericão

Sal, pimenta e azeite

Modo de preparo:

Refogue a cebola. Bata os ovos rapidamente, acrescente todos os outros ingredientes e misture. Coloque um fio de azeite na frigideira. Adicione a mistura de ovos e tampe. Deixe cozinhar em fogo médio até que todo o ovo esteja cozido; mexa a frigideira delicadamente para espalhar durante o processo. Sirva com salsinha picada e o acompanhamento escolhido. Dica da chef: Para acompanhar o prato, escolha uma salada de folhas e frutas ou um grelhado.

 

Lá no Escritório

Rua Olavo Bilac, 252 – Cambuí – Campinas/São Paulo

De segunda a sexta das 8h45 às 14h30.  Sábados, domingos e período noturno frente a eventos especiais.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!