Você está em:
Livraria Gourmet

Livraria Gourmet

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Em um evento em São Paulo, pouco antes da Bienal, conheci o chef, fotógrafo e jornalista André Boccato. Ele contou pra mim sobre o lançamento do livro de Claude Troisgros no dia seguinte. André Boccato é a alma da editora de livros que leva seu sobrenome, a Boccato Editores, onde o conteúdo de todas as publicações é um só: gastronomia. Os livros podem ser comprados pelo site Cook Lovers. Lá você encontra livros e mais livros sobre todos os assuntos do universo gastrô e sinceramente, dá vontade de comprar tudo e montar uma biblioteca especializada em casa.

Além disso, André possui uma linha própria de massas e alimentos, a Boccatelli. Ele está à frente de lançamentos bacanudos como Chefs do Coração, em parceria com o Incor, onde chefs de cozinha criaram receitas especiais para a prevenção de doenças cardiovasculares. Tem tantas opções de livro, que dá vontade de ficar navegando horas só olhando as maravilhosas fotos das capas. Eu sou apaixonada por livros e são deles que tiro boa parte das receitas que faço.

Também é dele a marca editorial CookLovers, com uma série de livros com proposta de interatividade. Eu sou encantada por esta coleção, que sempre traz utensílios fofos e muito uteis, como kits de forminhas de silicone, espátulas ou fuets.

Livraria Gourmet 1

 

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!