Você está em:
Maçã Folhada com Canela

Maçã Folhada com Canela

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Maçã Folhada com Canela 1
Essa receita é da chef Rita Lobo. Aliás, ela assina uma coluna na revista Lola, que eu amo!!! Atualmente, uma das melhores revistas para mulher.
É uma receita fácil fácil, muito deliciosa e light. Então, do jeitinho que todo mundo gosta, rs! Eu descobri essa forma de preparo por acaso. Eu tinha a massa folhada em casa e estava a procura de uma receita pra fazer com ela.
*Vem pra cozinha:
Descasque a maçã. Pegue a massa folhada (já vem pronta em pacotinhos), que vem em quadradinhos e abre ela mais um pouquinho, com um rolinho ou com os dedos mesmo. Por cima coloque a maçã, salpique açúcar cristalizado e canela. Em seguida feche a massa em cima e coloque na forma a parte em que foi fechada para baixo.
Para finalizar, bata um ovo com o garfo e com um pincel passe por cima de toda a massa.
Pegue essa maçã, embrulhe no papel alumínio e coloque no forno pré-aquecido, por uns 40 minutos. Vinte e cinco minutos depois, retire o papel alumínio para dourar a massa. Vá olhando. A maçã fica pronta quando a massa ficar douradinha.
Sirva quentinha que fica mais gostosa.
Bjssss

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!