Você está em:
Maizena Lança Embalagem que Celebra 125 anos da Marca

Maizena Lança Embalagem que Celebra 125 anos da Marca

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Gente, tem coisa mais fofa do que se lembrar da sua mãe, avó, tia, comprando pedindo pra você pegar a maizena no armário e lá vinha aquela caixinha amarela vintage? A tradição é tão linda que maizena se tornou sinônimo de amido de milho. Usada para engrossar caldos, dar cremosidade e firmeza a cremes, bolos e tortas, a Maizena ganhou uma caixinha comemorativa, linda.

“Maizena é uma marca registrada na cozinha brasileira, que passa de mãe para filha. O nosso rótulo de aniversário é um presente a todos que cozinham e nos acompanham durante esses anos, para juntos comemorarmos essa conquista”, conta Giovanna Gomes, gerente de marketing de Maizena, sobre a edição especial que reforça o vínculo com os consumidores.

Sobre Maizena

A marca Maizena está há 125 anos no Brasil e é referência na categoria amido de milho. Tradicional nos lares brasileiros, mantém sua qualidade e versatilidade em diversos pratos, com as funções de engrossar molhos, dar consistência fofa para bolos e crocância às receitas salgadas, como bolinho de carne. Além deste conhecido ingrediente, a linha agrega outros dois produtos, Arrozina e Cremogema. Enriquecidos com CresciNutre, um mix de vitaminas e minerais, formulado especialmente pela Unilever com base nas necessidades nutricionais das crianças e fornecem aproximadamente 40% das Vitaminas (A, B1, B3, B6, B12 e C), Ácido Fólico, Ferro e Zinco diárias.

maizena-senhora-mesa

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!