Você está em:
Milk Shakes Outback

Milk Shakes Outback

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Milk Shakes Outback

O calor da estação mais quente do ano deixa todo mundo com vontade de mergulhar em sobremesas refrescantes. E pra driblar o calor que passa dos 30º em Piracicaba, o Outback Steakhouse tem no cardápio sobremesas super saborosas. Dentre as sugestões para serem compartilhadas com os amigos e familiares está o Sydney’s Sinful Sundae (R$20,90), sorvete de creme envolvido em uma camada de coco tostado crocante com cobertura cremosa de chocolate, chantilly e fruta da estação.

A rede também conta com deliciosos milkshakes (R$ 14,90) servidos em simpáticas garrafinhas de 220ml e cobertos com chantilly. A bebida pode ser servida nos sabores chocolate, morango ou Cookies ‘N Cream.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands o

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. o ignored

Outback Steakhouse Shopping Piracicaba o ignored
Av. Limeira, 722 – Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) – Piracicaba
Telefone: (19) 3423-1297 / 3413-0245
Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Visa Electron, Master, Maestro, Amex, Dinners Ticket Restaurante, Sodexho, Visa Vale.
Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h à 0 hora; sábado: das 11h30 à 0h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!