Você está em:
Novidade de verão: Sorbettos do Gôla Gelato e Caffé em Campinas

Novidade de verão: Sorbettos do Gôla Gelato e Caffé em Campinas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Gôla Gelato tem opções ideais para quem quer adocicar o paladar sem abrir mão da dieta.

A gelateria Gôla Gelato trouxe para o Brasil um produto exclusivo, 100% italiano, produzido através de matéria prima de alta qualidade para atender aos mais exigentes paladares. Além do gelato e sorbettos, que são nutritivos e com baixo teor calórico, a casa também tem no cardápio cafés diferenciados, chocolate quente, chás, bebidas elaboradas a partir do gelato, bolos, bombons, doces e outros confeitos tipicamente italianos.

Quem não resiste a uma sobremesa refrescante nesses dias de calor, vai adorar a novidade de verão do Gôla Gelato e Caffé: os Sorbettos. Feitos com gelato a base de água e frutas naturais, eles são opções ideais para quem quer adocicar o paladar sem abrir mão da dieta. “Exatamente pela maneira como são preparados os Sorbettos são mais leves que o gelato tradicional, além disso, por não conterem lactose, glúten ou gordura, se enquadram perfeitamente em qualquer dieta”, explica Gisele Pinheiro, nutricionista e proprietária do Gôla Gelato e Caffé.

Os Sorbettos tradicionais estão disponíveis nos sabores morango, frutas vermelhas, limão, maracujá, melão, abacaxi, manga e, para agradar a quem não prefere os frutados, chocolate feito com cacau belga.  E para quem ainda deseja evitar os açúcares, também existe a versão diet, que além de ser zero lactose, zero gordura e zero glúten como a versão tradicional, também é zero açúcar. Esta versão pode ser encontrada nos sabores limão, morango, amora, framboesa e manga.

 

Gôla Gelato

Rua Sampaio Ferraz, 322. Campinas, SP
Telefone: (19) 3294-3027

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!