Você está em:
Café del Mar recria pôr do sol em hotel de Maiorca e Ibiza

Café del Mar recria pôr do sol em hotel de Maiorca e Ibiza

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Meliá Hotels International e Café del Mar assinaram um acordo para a abertura do primeiro Café del Mar em Maiorca (Espanha) no terraço junto ao seu hotel Sol Wave House. Assim, a hoteleira completa sua oferta de lazer da mais alta qualidade promovida dentro do projeto Calviá Beach, de reconversão da região turística de Magaluf. Esta nova “milha de ouro” na primeira linha de praia oferece hotéis tão exclusivos como o novo ME Mallorca e tão vibrantes como o Sol Wave House, com suas inovadoras instalações de ondas artificiais, únicas na Europa, além de exclusivos clubes de praia, restaurantes e píer para atendimento a iates, e incluindo agora o Café del Mar – Calviá Beach.

Há mais de 34 anos, o Café del Mar recria na ilha de Ibiza um mundo sensorial cheio de magia. Agora, a marca que transformou o Pôr do Sol em um ritual nos cinco continentes estreia localmente em Magaluf, uma das mais belas praias no litoral da ilha Maiorca.

A marca “Café del Mar” está presente em lugares privilegiados como Cingapura ou Santo Domingo, apresentando em cada um deles traços próprios que a diferencia dos demais, com sua atmosfera de “sentir e viver”. O Café del Mar – Calviá Beach funcionará como beach club até as 18h, organizando pool parties durante a tarde, com uma espetacular e genuína culinária asiática. A partir das 18h, abrirá como lounge club, tendo como atrativos sua distinta localização frente ao mar, a melhor música chill-out, e a espetacular transmissão “ao vivo” do Pôr do Sol na grande tela de alta tecnologia em led que o Café del Mar irá instalar em seu terraço de Maiorca.

Além do Café del Mar, o terraço do Wave House junto ao mar oferecerá opções como o novo restaurante burger “Surf Shack” de estilo americano, assim como o “Banzai”, com uma oferta saudável de sucos e smoothies; e o “Mumm Champagne & Sushi Bar”, que oferecerá uma refinada combinação de champagne e comida asiática, elaborada por seus chefs especializados e formados na Ásia.

A renovação da primeira linha de praia em Magaluf será completada este ano por um calçadão ao longo da segunda linha, que será construído em conjunto com o Governo das Ilhas Baleares e a Prefeitura de Calviá, para seguir melhorando o nível da oferta turística e o entorno social, além de satisfazer a uma clientela mais diversificada e de maior rentabilidade para a região.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!