Você está em:
Permita-se Pequenos Prazeres

Permita-se Pequenos Prazeres

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Permita-se pequenos prazeres. Por acaso tem alguém aí que não esteja de dieta, evitando doces e frituras, achando que está com uns quilinhos a mais? Pois então, eu não conheço ninguém! Aliás, tem sim, o Marcelo, meu amigo desde a infância, que sempre foi magro e nunca precisou se preocupar em perder peso. Um sortudo! E quem nunca fez dietas malucas, passou fome, fez simpatia ou deixou de comer os docinhos da festa de aniversário da sobrinha? Tudo isso pra entrar “naquela” calça jeans. Confesso que já fiz isso tudo, mas não mais.

Há quem coma uma fatia de bolo, mas deixe de canto a deliciosa cobertura de chocolate ou marshmallow achando que irá engordar menos ou que a consciência ficará mais leve. Se a cobertura for de pasta americana, ainda vai. Bolos impecáveis são feitos com essa cobertura que trouxe um novo conceito de bolos: os cenográficos. Mas que apesar da beleza, não agrada o paladar e se alguém come, é só uma mordidinha pra experimentar. Mas desculpe-me, dia de festa é pra comemorar. Então, permita ter esses pequenos prazeres como devorar uma bela e saborosa fatia inteira de bolo sem culpa, comer um de cada docinho de casamento, qualquer que seja seu desejo.

Não se trata apenas de desprezar as orientações da nutricionista, mas de refletir sobre as escolhas que fazemos diariamente. Manter uma alimentação saudável e equilibrada durante a semana e dar umas escapadinhas no fim de semana é natural, mesmo porque podemos comer de tudo moderadamente. Além disso, a vida já é muito dura e não tem festa todo santo dia.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!