Você está em:
Pizza Hut Lança Pizza Pan Multigrãos

Pizza Hut Lança Pizza Pan Multigrãos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, adiciona um novo tipo de massa ao seu cardápio que levará o consumidor a uma experiência gastronômica única. É a nova pizza Pan Multigrãos, produto com adição de uma mistura de grãos que deixa a já saborosa massa Pan ainda mais crocante.  A partir do dia 12 de junho, este novo best seller da Pizza Hut poderá ser encontrado nos restaurantes das cidades de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém, São Luiz, Fortaleza, Curitiba e Campinas.

A massa Pan Multigrãos é preparada com um mix de grãos integrais e um tempero leve, que combina perfeitamente com os deliciosos sabores da Pizza Hut. A Multigrãos pode ser encontrada nos sabores peito de peru com alho poró, presunto com Rúcula e frango com parmesão. É um conceito inovador de massa com um sabor único.

Para anunciar esta novidade, a Rái Advertising, empresa de publicidade do Grupo Rái e agência responsável pela Pizza Hut, criou todo o material de divulgação no ponto de venda dos restaurantes participantes.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!