Você está em:
Promenade Chandon Acontece hoje no VillageMall no RJ

Promenade Chandon Acontece hoje no VillageMall no RJ

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Promenade Chandon Acontece hoje no VillageMall no RJ

Um dos eventos mais celebrados pelos paulistanos chega em maio ao Rio de Janeiro pela primeira vez. Dia 03 de maio, a Promenade Chandon irá ocupar as alamedas do shopping VillageMall das 16h às 22h com o melhor da arte, moda e gastronomia da cidade.

O evento é inspirado na tradicional Vendanges da Avenue Montaigne, em Paris, a festa que todos os anos celebra a colheita da uva na França. No Rio, a Promenade Chandon promete levar um pouco do espírito borbulhante que há anos transforma a avenida mais charmosa da cidade-luz com apresentações de música, dança, entre outras intervenções artísticas e palestras sobre Moda. Pelos corredores do shopping, os convidados poderão passear por cenários temáticos e terão a oportunidade de se conectar ainda mais com o universo da Chandon com degustações e apresentações musicais.

ACOMPANHE TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS @INSTAGRAM.

Segundo Sergio Degese, diretor geral da Chandon para o Brasil, a chegada da Promenade Chandon ao Rio de Janeiro é a realização um sonho antigo da marca. “Sempre pensamos em trazer a festa para o Rio, pois acreditamos que o evento tem o charme e o espírito do público carioca. Estamos muito felizes com a chegada à cidade maravilhosa e esperamos que a Promenade Chandon passe a fazer parte do calendário da cidade”, destaca.

Para animar ainda mais a terça-feira no Shopping VillageMall, as lojas também estão preparando ativações especiais para a data. Na programação estão previstos palestras, lançamentos e novidades de suas coleções, além de vitrines temáticas e intervenções artísticas, tais como pockets shows, ilustradores de moda e desfiles. “Estamos sempre muito próximos de nossos clientes que constantemente nos pedem novidades. A Promenade Chandon certamente irá brindar o luxo de ser carioca”, afirma Gabriel Palumbo, superintendente do VillageMall.

O evento ainda conta com um circuito gastronômico que vai oferecer menus harmonizados com as quatro variedades de Chandon: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion.

vlm_promenade_convite_09curvas_nn.indd

Programação – Promenade Chandon Rio – VillageMall:

16h – Palestra WGSN: Fashion Trends Inverno 2016

17h – Desfile da Salinas no Deck

18h – Palestra Bruno Astuto: A moda e as redes sociais

19h – Pocket show Marina Elali

20h – A jornalista Melina Dalboni convida Jacque de Biase (Salinas) e Antonio Bernardo (A. Bernardo) para falar sobre “Processo Criativo”

21h – Show Tiago Martins

Destaques:

– Amsterdan Sauer – Mini atelier com um expert da joalheria! Aproveite e personalize os brincos Sparkle com safiras coloridas, em comemoração aos 50 anos do anel Constellation.

– Dior – A Boutique apresenta a sua nova fragrância J’adore Eau de Toilette e oferece o serviço de gravação personalizada nos frascos.

– Trousseau – A marca preparou um coquetel e a personalização de um odorizante da linha Lair du Printemps com as suas iniciais. A ação é válida para os clientes que comprarem no mínimo 01 unidade do produto.

– VR – Saboreie deliciosas pipocas gourmet da Pipo, confira uma exposição da Ducati Panigale no interior da loja, ganhe um brinde Acqua di Parma e 20% de desconto em produtos da nova coleção!

– Antonio Bernardo – Uma vitrine especial e uma ação surpreendente esperam por você! Escolha uma garrafa com o seu ingrediente preferido, abra e ganhe um brinde, descontos ou até mesmo uma joia!

promenade-chandon-senhora-mesa

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!