Você está em:
Radio Ibiza cria Playlist Especial pra Cervejaria

Radio Ibiza cria Playlist Especial pra Cervejaria

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Radio Ibiza, agência especializada em oferecer o conceito de Experiência Sensorial, desenvolveu uma playlist para um dos novos lançamentos da Cervejaria Three Monkeys para este verão.

A Jam Session é uma linha musical da cervejaria Three Monkeys pensada e desenvolvida especialmente para o verão, onde as pessoas vão poder escutar as playlists criadas pela Radio Ibiza através de um QR Code encontrado no rótulo da Jam Session Rock Stout, uma cerveja que tem geleia de frutas vermelhas adicionada a fórmula de uma tradicional American Stout.

Além da Jam Session Rock Stout, Jam Session White Coast Jazz e Jam Session India Pale Ale, criadas especialmente para serem as cervejas musicais da Three Monkeys, a cervejaria conta ainda com mais cinco fórmulas diferentes, como a Golden Ale, India White Ale, a Brownie Ale, a Copacabana, além da Detox Your Mind, esta última disponível apenas em chopp.

O lançamento da Jam Session Rock Stout e das outras duas da linha Jam Session acontece durante o Monkey´s Music Festival, marcado para o dia 10 de dezembro, no Joá – Rio de Janeiro. O evento promete reunir o melhor da nova geração de bandas do Rio, DJs da Radio Ibiza, flash tattoo, karaokê e claro, muita cerveja artesanal. Para saber mais sobre o Monkey´s Music Festival, clique aqui .

Mais sobre a Radio Ibiza

Considerada pioneira no serviço de oferecer trilhas personalizadas de acordo com diferentes perfis de clientes, a Radio Ibiza nasceu com o intuito de sugerir Identidade Musical para estabelecimentos que atuam nos mais variados segmentos do varejo, gastronomia, setor hoteleiro e shoppings centers. Depois de nove anos atuando no mercado, os sócios, gestores e curadores sentiram uma necessidade de sugerir algo mais completo. Surgiu então a experiência sensorial, com objetivo de oferecer projetos que traduzam os cinco sentidos humanos no ponto de venda. Hoje, a Radio Ibiza conta com profissionais especializados nessas diferentes áreas de atuação e especialistas nos mais variados gêneros musicais.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!