Você está em:
Red Lobster Inagura Restaurante no Brasil

Red Lobster Inagura Restaurante no Brasil

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Red Lobster Inaugura Casa no Brasil. Inaugurou esse mês no Aeroporto Internacional de Guarulhos um restaurante da rede americana Red Lobster, famoso por suas lagostas e frutos do mar. Aliás, a lagosta está presente em 70% do cardápio da casa! O menu será mantido como o servido nos EUA, tendo pouquíssimas alterações para a adequação ao paladar dos brasileiros. Além disso, serão utilizados ingredientes frescos e de alta qualidade provenientes quase em sua totalidade de fornecedores brasileiros.

Os destaques serão pratos para dividir e uma carta de drinques e vinhos extensa para o happy hour. O Ultimate Feast é uma das opções, elaborado com uma tenra cauda de lagosta grelhada, patas de caranguejo do chile no vapor, combinados com camarão grelhado ao molho scampi e camarão empanado ao estilo Walt’s Favorite. Outra preparação imperdível é o Rock Lobster Tail, uma suculenta calda de lagosta preparada ao estilo Red Lobster com purê de batata e mix de vegetais. Para as crianças amantes de camarão, uma clássica pedida da casa é o Popcorn Shrimp, a “pipoca” de camarão ao estilo Red Lobster, servida com batatas fritas e acompanhada por ketchup.

O cardápio do Red Lobster tem ainda espaço para pratos com peixe, camarão, caranguejo, vieiras, frango e carne vermelha. As sobremesas também são uma aposta do restaurante, como o Chocolate Chip Lava Cookie, o melhor cookie ao estilo americano com exclusivo recheio hot fudge, servido com sorvete de baunilha e calda de chocolate.

“Na Flórida, cerca de 70% dos consumidores estrangeiros de Red Lobster são brasileiros. Com isso, as expectativas para a inauguração no Brasil são as melhores. Estamos otimistas em trazer novos e diferenciados sabores e também um conceito diferenciado de casual dinnning para o país”, declarou Neil Amereno, Diretor de Relações com Investidores.

Com 46 anos de mercado, a marca que já é consagrada mundialmente e têm 706 unidades nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e Brasil aonde chega através de uma parceria entre a IMC – International Meal Company e a empresa norte-americana Darden Restaurants, detentora da marca.

Sobre Red Lobster

Com 46 anos de mercado, o Red Lobster é uma rede especializada em frutos do mar frescos e de alta qualidade. Consagrada mundialmente, tem 706 unidades espalhadas nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e Brasil.

Em 2014, inaugurou sua primeira unidade no Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A chegada da marca foi resultado de contrato firmado entre a Darden Restaurants, detentora da marca, e a International Meal Company a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, dona de marcas como Viena e Frango Assado.

Para saber mais sobre a marca acesse www.redlobsterbr.com.br e curta a página no facebook www.facebook.com/redlobsterbrasil.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!