Você está em:
Romana, em Campinas, lança novidades para a Páscoa

Romana, em Campinas, lança novidades para a Páscoa

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A época mais gostosa do ano chegou e, com ela, chocolate em seus mais diversos formatos, tamanhos e sabores começa a tomar conta das vitrines. Aproveitando as transformações dos “Novos tempos de Romana” o chef Pedro Scanferla desembarca em Campinas após alguns dias de curso na França e promete surpreender nesta Páscoa com as novidades que trouxe na mala.

O destaque deste ano são os ovos. Além dos tradicionais em versões de 250g e 500g, este ano os ovos da Romana aparecem com uma nova roupagem e recheios especiais: nos tradicionais sabores dos bolos da casa, combinações da massa de pão-de-ló com cremes de brigadeiro, brigadeiro de morango, crocante, bem-casado e torta de limão são envoltos em uma saborosa casca de chocolate ao leite – com exceção do recheio de bem-casado, que ganha casca de chocolate branco para uma melhor harmonização de sabores.

Mas, não para por aí! Outro diferencial são as embalagens. Entregue em caixas de presente com laços, fitas e uma colher, a sobremesa ganha ares de requinte e sofisticação típicos da Romana neste feriado. Com opções de, em média, 800 gramas, serão uma edição limitada, por isso devem ser encomendados com 24 horas de antecedência para garantir todo sabor e frescor dos tradicionais bolos da Romana!

A casa também investiu nos Gallupes entre suas novidades. Na versão salgada, o bacalhau dá o tom e é uma das apostas do chef que teve como inspiração o clima da cidade-luz. E, para finalizar, cupcakes decorados com a temática do feriado e pães de mel em formato de coelhos são ótimas opções para presentear amigos e familiares e deixar a data ainda mais saborosa e especial.

MANTENDO A TRADIÇÃO

Para os mais tradicionais, a casa oferece stolens e colombas – tanto na tradicional versão com frutas quanto na requisitada versão com gotas de chocolate – que fazem sucesso entre os pedidos e podem ser retiradas à pronta-entrega em qualquer uma das unidades da Romana.

Para finalizar o cardápio, na sexta-feira santa e no domingo de Páscoa serão servidos almoços especiais com carnes nobres, saladas, doces, massas e o tradicional bacalhau – com a receita especial (e exclusiva!) do chef Pedro Scanferla.

Encomende já os produtos de sua preferência ou vá até a unidade mais próxima e aproveite este oportunidade de reunir a família e vivenciar bons momentos!

 

Unidades:

Barão Geraldo Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790 Fone: (19) 3289 – 1400

Cambuí Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000

Shopping D. Pedro Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171

Acompanhe as redes sociais:

Twitter: @Romana___

Facebook: /ConfeitariaRomana

Instagram: @confeitariaromana 

http://www.confeitariaromana.com.br/

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!