Você está em:
SeoRosa em Campinas Lança Menu Assinado pelo Chef Dalton Rangel

SeoRosa em Campinas Lança Menu Assinado pelo Chef Dalton Rangel

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O SeoRosa lançou um menu assinado pelo Chef Dalton Rangel. Estive em Campinas para provar o cardápio exclusivo criado pelo Chef para o restaurante!  O SeoRosa tem unidades no Cambuí e no bairro Gramado e as opções podem ser conferidas no almoço. O cardápio ficou excelente. Conversando com Dalton, que é um dos quatro integrantes do programa Homens Gourmet do canal Fox Life, ele contou que procurou deixar os pratos leves, apesar das opções oferecidas. Confesso que antes de chegar o meu pedido, o aroma dos pratos passando nas bandejas dos garçons me abriu o apetite. Achei tudo muito aromático.

Muito desse ar aromáticos dos pratos do Chef com certeza tem relação com suas experiências na Tailândia. Ela também já morou em Portugal e passou pela Irlanda. Mas o talento vem de berço, desde os seis anos de idade ele acompanhava a mãe em seu restaurante no Rio de Janeiro. Se formou em 2007 e saiu pelo mundo.

Eu pedi o risoto de camarão e o meu marido, que pela primeira vez me acompanhou em um evento, pediu o escondidinho. Estava tudo uma delícia, na medida certa e muito leve. Como pede um almoço. Achei interessante que mesmo apesar dos pratos não serem tradicionalmente leves, ele transformou eles em opções saborosas e menos pesadas que o normal. Ele contou que quase não usou manteiga no risoto de camarão e o limão deixou o prato fresco e arejado. “Escolhi pratos que senti que poderiam ter espaço no cardápio e com opções para todos os gostos”, comentou.

Achei muito bacana a iniciativa do SeoRosa de buscar o Chef para assinar o menu especial. Confira abaixo o cardápio especial completo:

Espaguete –  espaguete com almôndegas de carne regadas ao molho de tomate e manjericão fresco.

Escondidinho gratinado – carne seca puxada com tempero do chef e molho de tomate, sobreposta com mandioquinha cremosa gratinada no forno. Acompanha farofa crocante.

Frango com espiga de milho – frango cozido com espigas de milho cortadas e servido na panela. Acompanha arroz, feijão e farofa.

Salmão em crosta de ervas – selado no frigideira e coberto por ervas. Acompanha risoto de cogumelos.

Peixe do Dia – ao molho bisque de camarão e purê de batatas.

Risoto de Camarão – com zestes de limão siciliano.

Serviços:
Almoço: Terça a sexta das 12h00 às 15h00 / Sábado e Domingo das 12h00 às 16h00

SeoRosa Cambuí – Rua Emílio Ribas 567 – Cambuí
SeoRosa Gramado – Rua Alameda dos Vidoeiros, 455 
 
foto 4

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!