Você está em:
Shopping Piracicaba Inaugura Novas Salas de Cinema

Shopping Piracicaba Inaugura Novas Salas de Cinema

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Shopping Piracicaba Inaugura Novas Salas de Cinema

Gente, essa notícia não é tão gastronômica, mas para mim faz toda a diferença. Eu adoro cinema, e vamos combinar que há gastronomia em praticamente todos os filmes que assistimos, mesmo que não seja o centro do enredo. A novidade é que o Shopping Piracicaba acaba de inaugurar salas especiais. Inclusive com sala Vip.

A sala 7, conta com cerca de 400 poltrona e tecnologia Max Screen, com tela de 230 metros quadrados – a famosa “tela gigante” –, som espacial e 3D com sistema de óculos ativos, uma inovação no mercado cinematográfico e que oferece mais conforto para a vista do espectador, independentemente de sua posição. A sala 7 ainda contará com o som espacial 12.1, que oferece, além das caixas posicionadas de maneira tradicional, som instalado no teto, proporcionando uma experiência única de imersão, sendo ainda a última palavra em termos de tecnologia sonora. As sessões em 2D serão privilegiadas pela qualidade da imagem, inédita na região.

Já a sala 6 conta com 90 lugares e ganhou status de VIP. Com poltronas maiores, elétricas e reclináveis, os usuários terão mais conforto e praticidade na hora de assistir a seus filmes favoritos, em uma estrutura similar à primeira classe dos aviões.

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!