Você está em:
Suco de Laranja, Banana e Hortelã

Suco de Laranja, Banana e Hortelã

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Suco de Laranja, Banana e Hortelã

Essa receita foi feita pela chef Lilian Droghetti especialmente para um editorial da Senhora Mesa que eu produzi. Mas daí você pode pensar, mas isso é uma vitamina. Eu acho que não porque geralmente as vitaminas são mais groselhas e essa combinação de suco de laranja, banana e hortelã ficou mais leve. O legal é que dá pra você fazer e tomar no lanche da tarde, tem muitos nutrientes essenciais nessa mistura.

Essa receita é muito simples, afinal é um suco. Mas daí você pode pensar, nossa ela deu uma receita de suco. Só que acontece que a gente não pensa em fazer muito suco em casa e quando pensa em fazer vem logo a ideia de só espremer a laranja. E a delicinha que é um suco feito na hora?

A banana é ótima para os ossos, para a visão (não era a formiga como minha avó dizia), rica em ferro e ótima para o bom humor pois contém triptofano que é convertido em serotonina, por isso tome esse suco de manhã, de tarde e de noite, rss!! Melhora a saúde do intestino, entre inúmeros outros benefícios. A laranja ajuda no combate ao câncer, é ótima para o coração e tem muita Vitamina C, ou seja, é ainda melhor tomar esse suco quando os dias são mais friozinho e o nosso corpo estranha já que estamos no país tropical sinônimo de quente pra caramba!! Eu tenho hortelã plantada na minha horta em casa e amo amo amo! Essa erva é muito legal para a digestão, gosto muito de tomar chá feito com ela fresca.

Conhece o nosso Instagram? Não??? Que horror!!! Clique aqui que eu te levo lá! 

Suco de Laranja, Banana e Hortelã

Chef Lilian Droghetti para Senhora Mesa

Ingredientes
12 laranjas
2 bananas nanicas
Folhas de hortelã
Açúcar ou mel, adoçante, ou nada (eu prefiro sem nada já que a laranja é doce)

Preparo
Esprema as laranjas e bata no liquidificador junto com a banana e as folhas de hortelã. Adoce a gosto.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!