Taste of São Paulo: ingressos do festival começam a ser vendidos dia 11
Está chegando em São Paulo, pela primeira vez na América Latina, o Taste Festivals, festival de restaurantes nascido em Londres e hoje presente em 20 cidades. O “Taste of São Paulo, o mais novo tempero da mistura paulistana”, promovido pela IMM, acontece entre os dias 8 e 11 de setembro, no Clube Hípico Santo Amaro, e vai reunir 16 grandes bares e restaurantes, além de diversas opções de entretenimento numa atmosfera descontraída e muito saborosa. Os ingressos custarão entre R$ 50 e R$ 60 e podem ser garantidos a partir do dia 11 (quinta-feira).
A partir do dia 11, os bilhetes estarão disponíveis para compra (em até 3 vezes sem juros) pelo site www.tudus.com.br . Os preços variam entre R$ 50 (8 e 9/09, quinta e sexta-feira) e R$ 60 (10 e 11/09, sábado e domingo) e incluem – dentro da sessão adquirida -, a entrada para desfrutar do agradável ambiente, palestras, demonstrações sobre diversos assuntos voltados para a gastronomia, aulas práticas com chefs renomados e degustações de vinhos e cervejas. Os pratos e bebidas oferecidos pelos restaurantes e bares serão pagos à parte. Crianças de 2 a 10 anos pagam R$ 5 e abaixo de 2 anos a entrada é gratuita.
Para clientes do Cartão Santander Mastercard, a pré-venda do Taste of São Paulo será exclusiva e acontece entre 10h do dia 01 e 23h59 do dia 10 de agosto, com desconto de 30% (não cumulativo para meia entrada). As compras serão feitas somente pelo site da Tudus (www.tudus.com.br/taste-of-sao-paulo-santander-mastercard ). As condições promocionais são válidas para compras feitas com o cartão para até quatro ingressos por CPF, por sessão, para todos os dias do evento. A quantidade de ingressos promocionais é limitada, de acordo com a disponibilidade no momento da aquisição.
Sessões
08 de setembro (Quinta-feira) – 18h às 22h
09 de setembro (Sexta-feira) – 12h às 16h e 18h às 22h
10 e 11 de setembro (Sábado e Domingo) – 12h às 16h e 18h às 22h
NOVOS RESTAURANTES CONFIRMADOS PARA O TASTE OF SÃO PAULO
Além dos 14 restaurantes já confirmados, o Taste of São Paulo acaba de garantir mais duas atrações, o Clandestino, restaurante itinerante de alta gastronomia comandando pela chef Bel Coelho e a Bráz Trattoria, cantina moderna comandada pelos chefs Benny Novak e Marcelo Tanus. Estreiam ainda a primeira edição do evento no Brasil: Fasano, um ícone da alta gastronomia italiana do Brasil; Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, embaixador da cozinha nordestina; Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda, o maior sucesso da cidade; Tuju, revelação na cena gastronômica paulistana; Maní, dos chefs Daniel Redondo e Helena Rizzo, reconhecidos internacionalmente; Kinoshita, um dos grandes japoneses da metrópole; Astor, referência em drinques no país; Adega Santiago, com seus ótimos pratos ibéricos;Bar da Dona Onça, um ícone da cozinha de inspiração paulista; Fechado para Jantar, famoso por suas empolgantes experiências gastronômicas; Manacá, o melhor restaurante do litoral paulista; Le Jazz, um dos mais queridos bistrôs e NB Steak, que vem revolucionando o serviço de carnes; Tian, grande nome da cozinha asiática em São Paulo.
Cada um dos estabelecimentos levará para o Clube Hípico de Santo Amaro três pratos de seu cardápio e um criado especialmente para a ocasião. Com exceção do Astor, que fará o mesmo, mas com drinques. Haverá ainda workshops, palestras e demonstrações gastronômicas com renomados chefs, vendas de produtos de qualidade premium em um mercado de alimentos e bebidas com diversos fornecedores e fabricantes artesanais. Haverá ainda uma área para degustação de vinhos, Bar Stela Artois e um espaço dedicado para crianças entre 4 e 10 anos com oficinas lúdicas e atividades como decoração de cupcakes e sorvetes.
PATROCINADORES TASTE OF SÃO PAULO
O Taste of São Paulo é apresentado pelo Banco Santander e tem como patrocinadores Mastercard, Getnet, Electrolux e Stella Artois. Conta ainda com o apoio deAudi, Estácio, Gocil, Águas São Lourenço, Azeite andorinha, Grand Cru, Prática, Clube Hípico de Santo Amaro e parceria de mídia de GNT, Editora Globo e Panelinha.
SOBRE O TASTE FESTIVALS
O Taste Festivals irá promover 20 festivais de restaurantes em 2016, estabelecendo um novo padrão para eventos de alimentos e bebidas em todo o mundo. Taste Festivals é de propriedade da IMG Arts & Entertainment, uma divisão de eventos e negócios da IMG Worldwide, empresa global de esportes, moda e mídia.
SOBRE A IMM
O Taste of São Paulo é uma realização da IMM, uma joint venture formada pela empresa de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi – Mubadala Development Company e a americana WME│IMG e atua nas áreas de Esporte, Entretenimento e Venda de Ingressos. Em Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), a Plataforma de Golfe (Brasil Champions, CBG Pro Tour e Aberto do Brasil), os jogos da NBA Global Games realizados no Brasil em 2013, 2014 e 2015, o Mundial de Skate Bowl. A IMM possui sua plataforma de ticketing – TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e todos os ingressos da Casa de Show Vivo Rio. Em Entretenimento, a empresa tem uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e uma joint venture com o Cirque Du Soleil para promover suas turnês no Brasil. Em 2015 lançou a área de Family Entertainment com foco em Family shows e grandes musicais da Broadway, como o My Fair Lady com estreia marcada para agosto de 2016 em São Paulo. E em setembro de 2016 desembarca em São Paulo o primeiro Taste Festivals da América Latina, com o Taste of São Paulo, no Clube Hípico de Santo Amaro.