Você está em:
Mulheres comentam mais sobre uísque e vodca nas redes sociais

Mulheres comentam mais sobre uísque e vodca nas redes sociais

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Mais de 600 mil posts citam a popularidade das marcas relacionadas a uísque e vodca. Uma pesquisa feita pela Airstrip, levantou que a maioria dos registros gerados no Facebook, Twitter e Instagram foram feitos por mulheres. Segundo o levantamento, 53% delas comentaram mais sobre o uísque, enquanto 60%, sobre a vodca. Para efeito de comparação, homens ficaram com 47% e 40%, respectivamente.

Entre as marcas mais citados, Johnnie Walker teve 28.892 posts, enquanto a vodca Smirnoff teve 12.713. A participação mais contundente, tanto de homens quanto mulheres é na faixa etária entre 18 e 25 anos. Cerca de 34% dos perfis femininos tiveram a idade identificada, já o dos masculinos foi de 41%. Entre os menores de idade, 3,4% representam mulheres e 3,8% homens.

O AirStrip – www.airstrip.com.br – é o resultado de sete anos de atuação e pesquisa no mercado de social media e data mining, além de um investimento de R$ 20 milhões feito pela R18. A plataforma que permite de forma simples e fácil a elaboração de pesquisas, coleta, análise e desenvolvimento de relatórios detalhados a partir de dados de usuários, empresas, marcas e todo o tipo de informação presente nas redes sociais, tudo desenvolvido com princípios de Big Data e Machine Learning, possibilitando a montagem de audiências customizadas por parte de agências e marcas de todos os segmentos de mercado.

primeiro-uisque-ou-vodca 140722-uisque-02

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!