Você está em:
Vamos Lavar Louça?

Vamos Lavar Louça?

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Nunca se falou tanto em criatividade como ultimamente. Durante o processo seletivo, muitas empresas dão preferência aos candidatos que demonstram ser mais criativos do que os que têm currículos extensos e cheios de especializações. Pessoas criativas lidam melhor com as mudanças, buscam soluções alternativas para os problemas do cotidiano, conseguem lidar melhor com situações e pessoas difíceis.

A valorização dessa característica não se limita apenas ao ambiente profissional, hoje em dia ser versátil e flexível é praticamente questão de sobrevivência. Mas muitas vezes a correria, os compromissos urgentes, urgentíssimos e muito urgentíssimos do dia a dia nos deixam sem energia, sem inspiração. Então, é hora de esfriar a cabeça, tomar uma xícara de café, admirar a paisagem ou lavar louça como faz o cartunista Laerte. E muitas vezes a idéia vem. Essa semana, pensando no que fazer com tantos ovos de chocolate, me inspirei na frase “se a vida te der limões, faça uma limonada” ou seja, “se o coelhinho da Páscoa trouxer muitos ovos de Páscoa, faça uma sobremesa com chocolate!” Daí as opções são infinitas: mousse de chocolate, brownie, brigadeiro, bolo, torta, calda de sorvete…

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!