Food Truck: A Batalha, do Canal GNT, grava nesta sexta em Piracicaba, Confira todos os Detalhes

Nesta sexta-feira (16) o programa Food Truck: A Batalha, do canal GNT será gravado em Piracicaba, na Rua do Porto. Quem quiser participar das gravações e provar as criações dos chefs podem comparecer na Rua do Porto (ao lado do Casarão do Turismo). A venda de comida será das 18h às 20h e o preço é estipulado pelos participantes. Quem vender mais ganha! As gravações começaram hoje e disputam a batalha a chef Sanny Braga do Navegantes Restaurante e Roger Bressan, do Barceloneta.

Food Truck: A Batalha grava em Piracicaba. A venda de comida será das 18h às 20h.

Food Truck: A Batalha grava em Piracicaba. A venda de comida será das 18h às 20h.

Há cerca de duas semanas alguns chefs da cidade receberam email pra se inscrever e participar da batalha. A novidade desta segunda temporada é que os programas serão gravador no interior e no litoral. E as disputas prometem ser acirradas. Desta vez, além de correr contra o relógio e cria a logística de venda, os participantes terão que caprichar em pratos elaborados, sempre sob o comando de Márcio Silva do truck Buzina e Adolpho Schaefer, do Truck Holy Pasta.

As inscrições para outros episódios podem ser feitas no site Food Truck: A Batalha.

Além de Piracicaba, outras cidades em breve receberão os trucks para a gravação dos programas, como Vinhedo, onde as receitas terão que incorporar algo a base de uva. “Queremos explorar lugares que possam inspirar nossos competidores”, revela André Barmak, diretor do programa.

Bragança Paulista, Santos, Bertioga e São José dos Campos são algumas das outras locações escolhidas para a realização do programa. “A logística não é simples, já que temos que movimentar cerca de 50 pessoas, dois food trucks e muito equipamento de filmagem. Mas, o desafio é sempre motivador e a equipe está empolgada com as visitas as novas cidades”, conta Ana Paula, produtora do programa.

Food Truck: A Batalha é o primeiro reality show brasileiro envolvendo os food trucks, mania que conquistou público na Europa e nos Estados Unidos e têm ganhado cada vez mais adeptos pelo Brasil. São 30 episódios diários em que duas equipes competem pela liderança das vendas do dia.

7

LEIA TAMBÉM

DOM GALLO TEM PIZZA GOURMET NA VILA ROMANA EM SP
MASTERCHEF JÚNIOR ESTREIA DIA 20 DE OUTUBRO NA BAND
SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO