Você está em:
Chef Sanny Braga e Roger Bressan Disputam Food Truck: A Batalha, do Canal GNT em Piracicaba!

Chef Sanny Braga e Roger Bressan Disputam Food Truck: A Batalha, do Canal GNT em Piracicaba!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Food Truck: A Batalha, do Canal GNT, grava nesta sexta em Piracicaba, Confira todos os Detalhes

Nesta sexta-feira (16) o programa Food Truck: A Batalha, do canal GNT será gravado em Piracicaba, na Rua do Porto. Quem quiser participar das gravações e provar as criações dos chefs podem comparecer na Rua do Porto (ao lado do Casarão do Turismo). A venda de comida será das 18h às 20h e o preço é estipulado pelos participantes. Quem vender mais ganha! As gravações começaram hoje e disputam a batalha a chef Sanny Braga do Navegantes Restaurante e Roger Bressan, do Barceloneta.

Food Truck: A Batalha grava em Piracicaba. A venda de comida será das 18h às 20h.
Food Truck: A Batalha grava em Piracicaba. A venda de comida será das 18h às 20h.

Há cerca de duas semanas alguns chefs da cidade receberam email pra se inscrever e participar da batalha. A novidade desta segunda temporada é que os programas serão gravador no interior e no litoral. E as disputas prometem ser acirradas. Desta vez, além de correr contra o relógio e cria a logística de venda, os participantes terão que caprichar em pratos elaborados, sempre sob o comando de Márcio Silva do truck Buzina e Adolpho Schaefer, do Truck Holy Pasta.

As inscrições para outros episódios podem ser feitas no site Food Truck: A Batalha.

Além de Piracicaba, outras cidades em breve receberão os trucks para a gravação dos programas, como Vinhedo, onde as receitas terão que incorporar algo a base de uva. “Queremos explorar lugares que possam inspirar nossos competidores”, revela André Barmak, diretor do programa.

Bragança Paulista, Santos, Bertioga e São José dos Campos são algumas das outras locações escolhidas para a realização do programa. “A logística não é simples, já que temos que movimentar cerca de 50 pessoas, dois food trucks e muito equipamento de filmagem. Mas, o desafio é sempre motivador e a equipe está empolgada com as visitas as novas cidades”, conta Ana Paula, produtora do programa.

Food Truck: A Batalha é o primeiro reality show brasileiro envolvendo os food trucks, mania que conquistou público na Europa e nos Estados Unidos e têm ganhado cada vez mais adeptos pelo Brasil. São 30 episódios diários em que duas equipes competem pela liderança das vendas do dia.

7

LEIA TAMBÉM

DOM GALLO TEM PIZZA GOURMET NA VILA ROMANA EM SP
MASTERCHEF JÚNIOR ESTREIA DIA 20 DE OUTUBRO NA BAND
SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO

 

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!