Você está em:
Sanduíche de Pastrami artesanal entra para o cardápio da Hamburgueria Nacional em SP

Sanduíche de Pastrami artesanal entra para o cardápio da Hamburgueria Nacional em SP

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Criado em uma parceria do Jun Sakamoto com chef e empresário Flit da Katzo Premium Pastrami, sanduíche promete agradar

Reportagem Carol Duarte – Especial Senhora Mesa São Paulo

Terça-feira passada, fomos convidados a participar de um evento na Hamburgueria Nacional aqui em SP. Os chefs Jun Sakamoto e Flit estavam aguardando na porta a todos que chegavam ao local, o que achei de uma delicadeza imensa. O evento tratava-se de um novo lançamento da casa, o sanduíche de pastrami e nós convidados éramos as “cobaias”, assim como dizia no convite.

jun-flit-senhora-mesa
Os chefs aguardavam a todos na porta da Hamburgueria. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

A novidade é uma parceria com a marca Katzo Premium Pastrami e tem uma sugestão do chef, afinal ele está sempre atrás de novos produtos de qualidade para incorporar ao menu da Hamburgueria Nacional.

Para quem ainda não conhece, a Hamburgueria foi inaugurada em 2005 pelas mãos do próprio chef Jun Sakamoto. A casa foi uma das precursoras da tendência do hambúrguer gourmet. Enquanto aguardava o meu sanduíche pedi para dar uma olhadinha no menu e pude notar que um dos grandes diferenciais da hamburgueria é o método de preparo da carne: a salamandra. Ao invés do calor da chapa, o fogo é aplicado à carne por cima, para que a gordura não permaneça nela e escorra através do apoio, que é aberto.

sakamoto-flit-senhora-mesa
Jun Sakamoto e Alexandre Flit. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

Com cardápio diversificado, o menu criado por Jun oferece a opção ao cliente de “montar” o próprio lanche, além de beirutes, saladas, grelhados e pratos leves.

A casa acrescenta agora ao cardápio o pastrami da marca Katzo Premium Pastrami, do empresário e chef Alexandre Flit. A carne tem produção limitada e passa por um processo de preparo bem minucioso, com cozimento lento e em baixa temperatura. E posso garantir que o sabor é realmente espetacular!

pastrami1-hamburgueria-nacional-senhora-mesa
Sanduíche no pão francês leva pastrami artesanal. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.
pastrami2-hamburgueria-nacional-senhora-mesa
Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

O bacana é que na Hamburgueria o cliente cria suas próprias combinações e assim como os outros lanches da casa, o pastrami também pode ser preparado com qualquer ingrediente, ou simples, apenas com o pão francês (R$28). Quem não quiser arriscar, pode seguir a sugestão do chef, que leva queijo suíço, cebola picada e picles (R$ 30).

pastrami3-hamburgueria-nacional-senhora-mesa
Sugestão do chef leva queijo suíço, cebola picada e picles. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

A produção limitada e artesanal do pastrami da Katzo Premium Pastrami garante a exclusividade do produto. Passa por um cuidadoso modo de preparo que inclui um cozimento lento, em baixa temperatura, que elimina todos os riscos de contaminação da carne. “Uma peça de pastrami leva 15 dias para passar pelo processo de produção, que inclui a defumação por meio da fumaça feita pelas cascas de árvores frutíferas”, explicou Alexandre Flit.

 Hamburgueria Nacional

Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 822, Itaim Bibi – São Paulo

Telefones: (11) 3073-0428 / (11) 3564-2525

Acesse o facebook da Hamburgueria Nacional clicando aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!