Você está em:
11ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba começa nesta sexta-feira com Entrada Gratuita

11ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba começa nesta sexta-feira com Entrada Gratuita

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

11ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba começa na próxima sexta-feira

A Rua do Porto recebe este tradicional evento gastronômico nos dias 13, 14 e 15 de novembro

ealizada pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), a 11ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro, com diversas atrações gastronômicas e musicais. Um dos principais objetivos desta festa regional é fomentar e difundir a cultura piracicabana, apresentando a moradores e turistas os famosos atrativos gastronômicos da cidade, o peixe e a cachaça.
Este ano, além dos produtores de cachaça e restaurantes, o evento também contará com a presença das cervejarias artesanais da cidade. Neste ano a festa terá 20 expositores, sendo 5 restaurantes – Balalaika, Chico da Costela, Porto das Águas, Porto do Sol e Via Maré; 12 cachaçarias – Bico Doce, D´Reis, Docycana, Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), Noiva da Colina, Cachaça Piracicabana, Spolador, Tiquara, Urutau, Velho Jonas, Vigário e Vô Nino; e 3 cervejarias artesanais – Cevada Pura, Dama e Leuven, e assim como nos anos anteriores, os stands das cachaçarias e restaurantes serão ambientados com cenários que irão remeter às casas da Rua do Porto.
A expectativa é que circulem pela Rua do Porto, e prestigiem os três dias de evento, um público de aproximadamente 20 mil pessoas. A abertura da festa acontece na sexta-feira, dia 13, a partir das 19h, e contará com a apresentação da dupla Luiz e Jessé, e show especial da dupla Craveiro e Cravinho.
No sábado, as atrações são o cantor Junior Matos, o cururueiro Moacir Siqueira, a Orquestra de Viola Caipira, a dupla Pedro e Pedrinho, e para encerrar a noite o show da dupla Rosa e Rosinha. No domingo, último dia de Festa, a programação musical será animada pelo grupo Choro de Saia, pela Banda União Operária, pela banda Seo Manouche, pelos sanfoneiros do Projeto Raízes e pelo show da cantora Sandra Rodrigues.
A Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba é um evento realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Rádio Educativa FM, do Blog Senhora Mesa, e das empresas Costa Security, Só Coberturas e Fábio Rodrigues Locações.
SERVIÇO
11ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba
Dia 13 – sexta-feira – das 19h às 23h
Dia 14 – sábado – das 11h às 23h
Dia 15 – domingo – das 11h às 20h
Local: Rua do Porto – ao lado do Casarão do Turismo

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!