Você está em:
Água de Coco Obrigado Chega a São Paulo

Água de Coco Obrigado Chega a São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Água de Coco Obrigado Chega a São Paulo

Há um ano no mercado a água de coco Obrigado chega a São Paulo e promete ser 100% natural, sem açúcares, conservantes e com o teor de sódio igual ao da fruta. A marca baiana, presente nos principais estados brasileiros, oficializa sua entrada no mercado paulista com o lançamento da campanha Leia o Rótulo, que convida as pessoas a se conscientizarem sobre as propriedades nutricionais dos produtos consumidos no cotidiano.

Leia o rótulo e compare

Nos últimos tempos, a água-de-coco se tornou uma preferência nacional, migrando das praias para os lares, bares, supermercados e restaurantes em garrafinhas e caixinhas, hoje o consumo do produto já se consolidou em diversos momentos no dia a dia, desde o café da manhã até ao jantar com a família.

Com apenas 7,9 mg de sódio a cada 200 ml, A Obrigado é a água de coco com o teor de sódio mais baixo de mercado. Além de ser uma das bebidas mais saudáveis para o corpo, ela também é recomendada como um isotônico natural, ideal para repor os líquidos e os sais perdidos através da prática de atividades físicas sem ultrapassar o consumo diário de sódio recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é de no máximo 2 gramas, equivalente a menos de uma colher de chá rasa de sal.
Criação e insights

A campanha criada pela agência Morya, empresa do Grupo ABC, conta com a participação da atriz Grazi Massafera e do cantor e compositor Carlinhos Brown, que convidam a população a ler o rótulo e comparar os principais atributos do produto com os concorrentes. “Queremos mostrar o que somos. Enquanto alguns escondem o rótulo, nós queremos mostrar o nosso, é uma atitude de coragem.”, afirma Cláudio Carvalho, sócio da Morya.

As veiculações vão englobar anúncios em TV, mídia impressa, internet, mídia digital out of home, além de diversas ações em pontos de venda e ativações de marca. “A grande ideia criativa é o produto. Por isso, a iniciativa de fazer as pessoas lerem o rótulo é muito feliz. Faz de cada consumidor, o garoto propaganda”, declara Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC.
“A comunicação da Obrigado para o mercado paulista aposta em atributos únicos da marca, como o menor teor de sódio do mercado. Nossa água de coco é retirada diretamente da fruta, oferecendo saúde e pureza, exatamente o que busca o consumidor ao chegar nas prateleiras dos pontos de venda”, afirma Roberto Lessa, vice-presidente da Obrigado – que investiu mais de R$ 450 milhões em um complexo que inclui fazenda e fábrica de produtos a partir do coco, aproveitando de forma sustentável 100% de sua matéria no município de Conde (BA).
Obrigado no mercado

O rótulo da água de coco, em porção de 200 ml (equivalente a um copo) também revela características como: zero de colesterol e de gorduras trans e 350mg de potássio, que beneficia a saúde muscular, óssea, nervosa e circulatória. Os produtos Obrigado podem ser encontrados nas versões de 1 litro e 200 ml, em embalagem Tetra Pak, além de garrafa pet na versão de 350ml e a inovadora squeeze com 400 ml.
A marca oferece também bebidas que combinam água de coco com outros ingredientes, como: jabuticaba, chá verde, cranberry, suco detox, pera com abacaxi e capim santo com gengibre. As bebidas podem ser encontradas nos melhores supermercados, lojas de conveniência e empórios do estado de São Paulo.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa