Você está em:
Anne Burrell estreia nova temporada de Chef Wanted no canal Food Network Brasil

Anne Burrell estreia nova temporada de Chef Wanted no canal Food Network Brasil

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A chef Anne Burrel auxilia conceituados restaurantes a encontrarem novos chefs avaliando as receitas e sagacidade dos candidatos

O canal Food Network, líder na categoria gastronomia e lifestyle nos Estados Unidos, começa o ano no Brasil com a nova temporada de Chef Wanted, programa comandado por Anne Burrell. O programa será exibido sempre às terças-feiras, às 22 horas. Nesta competição a chef americana escolhe, dentre quatro competidores, aquele que tem a receita mais gostosa e rentável para se tornar chef executivo de conceituados restaurantes do país. O episódio de estreia foi ao ar no dia 27 de janeiro.

O cabelo espetado mantido desde o colegial reflete a personalidade forte, irreverente e divertida da americana Anne Burrell. A chef trabalhou em restaurantes famosos e renomados na Itália e em Nova Iorque aprimorando suas técnicas e dominando a cozinha italiana. Mas foi depois de ser a chef de um restaurante cujo cardápio era preparado no forno à lenha que Anne Burrell se apaixonou pela cozinha rústica e adotou como seu estilo culinário o uso de ingredientes puros e sabores intensos.

Anne Burrell estreou no Food Network como Sous Chef de Mario Batali e participou de mais de 20 batalhas do programa Iron Chef. Utilizando sua experiência como professora de gastronomia no Culinary Institute of America ganhou seu próprio programa: Chef Wanted. Nele Anne ajuda restaurantes que precisam encontrar um novo chef executivo a escolherem o melhor candidato para o cargo. Os quatro competidores têm de provar desde seus dotes culinários a seus poderes de gerenciamento de negócio nesta, que será a entrevista de emprego mais difícil de suas vidas.

O Food Network transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. É o primeiro canal no Brasil 100% focado em gastronomia e lifestyle, que faz a interseção do conteúdo internacional e local, para oferecer um mix de produções com competições, experiências gastronômicas, conteúdo atual e exclusivo, dicas e receitas inovadoras.

Sonhos reais, empregos reais e dramas reais. Quanto os chefs querem esse emprego? Anne Burrell não desiste até descobrir e encontrar o chef perfeito para cada restaurante.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!