Você está em:
Armazém 110 em Americana comemora em grande estilo seus 2 anos de casa.

Armazém 110 em Americana comemora em grande estilo seus 2 anos de casa.

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Um dos bares mais frequentados de Americana celebra o aniversário com muito samba rock, dj’s e delícias de boteco.

O Armazém 110 abriu suas portas em 2012 e desde então a casa serve bebidas geladas, comidas gostosas em um ambiente muito aconchegante. “O Armazém 110 é um buteco feito por quem gosta de buteco” – disse Guga Nardini e seu sócio Silvio Orlando Moraes.

Após dois anos de muito sucesso os sócios decidiram que a melhor forma de celebrar essa data seria claro, com seus frequentadores. O local escolhido para esta comemoração foi a Chácara Santa Lúcia em Americana, São Paulo. O local escolhido é um lugar ideal para essa comemoração em grande estilo dos 2 anos do barzinho mais badalado de Americana, festança que se inicia a tarde e invade noite a fora.

O primeiro artista confirmado para a celebração foi Dudu Linhares. Tocando profissionalmente desde 2009, Linhares ganha cada vez mais espaço na cena eletrônica nacional e internacional. Com apresentações em festas, clubs e festivais, seus sets variam de acordo com o tipo de pista e horário em que se apresenta. Seguindo uma linha eletrônica que varia entre Deep e Tech House, EDM e House Music, a mistura de estilos escolhida pelo DJ traz grandes surpresas na pista. Além de vir com grandes hits atuais, conta ainda com introduções de acapellas e misturas de clássicos em suas mixagens, uma forte característica deste artista.

Quem também promete agitar a galera é a banda BEAT SAMBA MUSIC, que é composta por Rafael Kuelho nas guitarras e violões, Rodrigo Silva na bateria, Junior Guedes na percussão e Rodolfo Pavan nas pick-ups e vocais. O nome “beat“, que em português significa batida, refere-se à mistura da música eletrônica, no caso o House,  com vários outros estilos musicais.

O Grupo Fervo também faz parte dessa festa. Amigos que procuram contagiar a galera de forma descontraída e transmitir sua energia com um repertório variado de Música Brasileira em forma de samba. No repertório canções consagradas de ícones da música nacional – Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Tim Maia, Jorge Ben, Djavan e Lulu Santos. A banda já tem o nome frequente e de destaque em festas já consagradas de Campinas e Região.

Nomes como: Octávio Feltrin. OCT, Dudu Linhares, Drummixxx Live também estarão presentes.

Durante a festa deliciosas porções By Buffet Butecaria Armazém 110 vão ser servidas para os convidados. Mini pastéis, bolinhas de queijo do COMANDANTE, croquete da casa, bolinho de linguiça com mandioca Armazém, fritas especial 110, isca de frango suculentas e mini sanduíches vão com certeza deixar todos satisfeitos.

armazem-110-bolinhas-de-queijo-americana-senhora-mesa
Bolinha de queijo do Comandante: Receita especial feita com mix de queijos bem derretidos, servidas junto com melaço de cana.
croquete-da-casa-senhora-mesa
Croquete da Casa: Massa especial cremosa, feita com carne moída e temperos secretos da titia, uma receita de mais de 20 anos de tradição.

Armazém 110

Rua das paineiras, 110 – Americana, São Paulo

Telefone (19) 36213053

Chácara Santa Lúcia

Estrada da Servidão, 1810 – Praia Azul – Americana, São Paulo

Pontos de Venda dos ingressos
Armazém 110 – (19) 3621.3053
Shopping Videos – (19) 3407-3202
Imperial Made – (19) 3604.3540
Dona Beleza Bar e restaurante – (19) 3629 5340

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!