Você está em:
Bardega realiza jantar harmonizado com vinhos da Borgonha em SP

Bardega realiza jantar harmonizado com vinhos da Borgonha em SP

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Pratos preparados pelo chef Daniel Martins acompanharão os vinhos da Nuiton-Beaunoy

Amanhã, dia 3 de novembro (terça-feira), o Bardega realiza um jantar harmonizado com vinhos da vinícola Nuiton-Beaunoy, da clássica região da Borgonha, na França, em parceria com a importadora Cantu. Os pratos serão preparados pelo chef Daniel Martins e o jantar contará com a presença do produtor responsável pela vinícola, Benoît Fleuré, que também é gerente de vinho no Bordeaux International Wine Institute e explicará mais sobre as bebidas.

De entrada, haverá uma seleção de queijos artesanais brasileiros que serão harmonizados com o vinho Nuiton-Beaunoy Beaune AOC.

O prato principal será o risoto de beterraba com presunto artesanal de pato e castanha de caju, harmonizado com o Nuiton-Beaunoy Gevrey-Chambertin Premier Cru “Clos du Chapitre”.

A sobremesa que fecha o jantar será o sorbet de limão siciliano com crumble de amêndoas, servido com o vinho Veuve Devienne Demi-Sec.

O jantar tem o valor de R$ 149 por pessoa, incluindo entrada, prato principal, sobremesa, vinhos, água e café. As reservas são limitadas e podem ser feitas através dos telefones (11)2691-7578 e (11)2691-7579 ou por e-mail no contato@bardega.com.br.

Com estilo inovador, um acervo de 110 rótulos e um ambiente que convida a uma boa conversa, o Bardega é um dos melhores bares de vinho do país e o que oferece a maior oferta de vinhos em taça na América Latina. São 12 máquinas Enomatic disponíveis no bar, de onde os próprios clientes podem se servir na dose que desejam (30 ml, 60 ml ou 120 ml), além de um charmoso Champagne Bar ao ar livre. Além da ótima carta de vinhos, o bar se destaca pela gastronomia.

 

Bardega

Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218, Itaim Bibi

Telefone: (11) 2691-7578

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa