Você está em:
Bolo da Madre lança novos sabores de “Bolos de Páscoa”

Bolo da Madre lança novos sabores de “Bolos de Páscoa”

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

“O que trazes para mim?” É o lema da campanha que promete adoçar ainda mais a Páscoa

As lojas da Bolo da Madre já estão com lançamentos para a época mais gostosa do ano, a Páscoa. Para quem quer fugir dos tradicionais Ovos ou mesmo das Colombas pascais, a rede de franquias de bolos simples, Bolo da Madre, apostam em quatro deliciosos novos sabores de bolos desenvolvidos especialmente para esta ocasião. São eles: Bolo de Leite Ninho em formato naked cake com recheio de nutella (massa de leite ninho, recheado com creme de avelã e cobertura de leite ninho), Bolo de Cenoura Trufado com recheio de chocolate ao leite e cobertura de chocolate, Bolo de Pão de Mel com generoso recheio de doce de leite e Bolo Dueto em formato naked cake cortado em três camadas com recheios intercalados de chocolate branco, ao leite e meio amargo (duas camadas de recheio uma de chocolate e outra de chocolate branco).

bolo-da-madre-dueto-senhora-mesa
Bolo Dueto especial Páscoa.
cenoura-trufado-bolo-da-madre-senhora-mesa
Bolo de cenoura já é uma delícia, imagina trufado então?!

A intenção é reforçar a possibilidade de identificar a Páscoa a partir de lembranças e também conectar o bolo com momentos em família nessa época tão especial. As delícias serão vendidas pelo preço de R$ 39,00 reais cada.

Além dos novos sabores, todas as lojas da rede estarão decoradas com os dizeres “O que trazes para mim” e também serão distribuídas orelhas de coelho feitas em papelão para os clientes. Tudo pensando em deixar sua Páscoa ainda mais doce e divertida. As novidades estarão disponíveis no período de 20 de março e 04 de abril e haverá também uma promoção especial: a cada bolo de Páscoa comprado o cliente preenche um cupom e concorre a um brinde especial que será sorteado na véspera da Páscoa.

pao-de-mel-pascoa-bolo-da-madre-senhora-mesa
Bolo Pão de Mel com uma generosa camada de doce de leite no recheio.

Conversei com Camila Pirillo, dona da loja de Piracicaba e ela contou que os bolos especiais da Páscoa têm o tamanho padrão dos bolos da franquia e eles pesam cerca de 1,2 Kg.

Perguntei o que significa Páscoa para ela: “A Páscoa para mim é um momento em família. A memória mais antiga que eu tenho é de acordar quando criança em um domingo de Páscoa e ver o quarto cheio de “pegadas de coelho” pelo chão e ficar com meus primos procurando para ver até onde as pegadas iam… para finalmente chegar a um cantinho cheio de doces e chocolates, era uma delicia!  E por isso eu gosto tanto destes nossos sabores especiais de Páscoa, eles remetem a uma memória de infância muito gostosa. Eu sempre brinco que nossos bolos são recheados com porções de afeto (risos)”.

Para Camila é difícil escolher o bolo favorito, “O favorito é difícil dizer, porque todos são maravilhosos, cada um com sua característica especial. Mas o Bolo de Leite Ninho é um bolo que agrada a todos, quem prova fica encantado. Então eu recomendo este para essa data, porque agrada a família toda e é muito dinâmico. Ele pode ser um belo presente de Páscoa, pode ser um mimo para a mesa da refeição, pode ser um toque num café com a família… enfim, é a união do afeto e do sabor ideal para qualquer momento” – contou ela.

pascoa-bolo-leite-ninho-senhora-mesa
Bolo de Leite Ninho. O favorito de todos.

Bolo da Madre

Av. Armando Salles de Oliveira,1467 – Verano Mall, Piracicaba – São Paulo

Telefone: (19) 2533-0861

A loja abrirá normalmente na sexta (feriado) e no sábado. No domingo (dia 5) a loja estará fechada.

Horário de funcionamento: das 08:00 hrs às 20:00 hrs (de segunda a sábado) e neste feriado não será diferente.

Acesse o facebook para saber todas as novidades.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!