Você está em:
Bonelli em Campinas registra aumento de confraternizações em relação ao ano passado

Bonelli em Campinas registra aumento de confraternizações em relação ao ano passado

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Empresas antecipam confraternizações de fim de ano e Bonelli, restaurante localizado no Taquaral, registra crescimento de 15% em relação ao ano passado.

O fim do ano é o momento de celebrar as conquistas, superações e metas alcançadas pelos colaboradores das empresas, e é também um período de encerrar um ciclo e renovar os planos para o próximo ano. A chamada “confraternização da empresa”, que normalmente é realizada em dezembro, neste ano começou já em novembro, faltando um pouco menos de dois meses para o encerramento definitivo do ano. A mudança foi percebida no Bonelli Restaurante desde o início do mês, com 23 confraternizações agendadas para novembro, até o momento.

De acordo com o administrador do Bonelli Restaurante, Silvio Bigon, essa mudança pode ser explicada pelo fato de o restaurante oferecer toda a estrutura que exige uma confraternização corporativa, aliando espaço e boa gastronomia. Além disso, há um melhor planejamento dos RHs das empresas, que estão evitando deixar as reservas de mesa para última hora, o que dificulta encontrar agenda disponível, principalmente nos estabelecimentos que viraram tendência para estas confraternizações. “Já registramos um aumento nas reservas de 15% em relação ao ano passado”, conta o administrador.

Segundo Silvio, as festas de confraternizações e eventos corporativos chegam a representar 35% do faturamento do período. “Mesmo com a instabilidade econômica, é uma data que não pode passar em branco. Além do que as confraternizações em restaurantes são menos trabalhosas e se encaixam bem em um orçamento mais enxuto do que em um espaço tradicional de eventos, o que gera outros gastos”, explica.

Com o aumento da procura em novembro, ainda há datas disponíveis para dezembro. Para os grupos, a casa trabalha com pacotes, oferecendo cardápios fechados com valores especiais acima de 30 pessoas. “Além disso, temos formatos diversos de cardápio, que vão desde rodadas de pizza, jantar a la carte, happy hour com petiscos, ou ainda o balcão de sushi e sashimi, uma variedade que agrada gostos diferentes”, completa Silvio.

O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que incrementam o cardápio de fim de ano.

 

Bonelli Restaurante e Pizzaria
Avenida Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas.
Telefone: (19) 3243-1133

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!