Você está em:
Cacau Essencial: Chocolates finos e artesanais em Piracicaba

Cacau Essencial: Chocolates finos e artesanais em Piracicaba

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Cissa Aiala e Anderson Taira, dois apaixonados por chocolate criam sabores inusitados como: limão siciliano e manjericão, tahine, mel e pistache entre outros.

A Cacau Essencial de Piracicaba produz chocolates finos artesanais confeccionados com o mais nobre chocolate belga. O chocolate usado pela marca é feito a partir de grãos de cacau cultivados de forma sustentável. Chocolate já é normalmente delicioso, mas quando feito com carinho fica ainda melhor, não é mesmo?!

A proposta da marca é realizar sonhos, confeccionando, sob encomenda, chocolates artesanais. As produções são preparadas sempre em pequenos lotes visando garantir o frescor e a qualidade dos produtos para os seus clientes.

A Cacau Essencial surgiu do esforço e da persistência de Cissa Aiala e Anderson Taira, dois apaixonados por chocolate que certo dia resolveram transformar sua paixão em deliciosos bombons e trufas. Desde então, os dois têm buscado aperfeiçoamento e especialização com os melhores chefs chocolatiers do país, visando oferecer o melhor chocolate para você. Todas as receitas são criações próprias feitas com o coração, e as combinações de sabores são experiências únicas e marcantes dos proprietários.

Taira e Aiala sempre foram apaixonados por gastronomia, em especial pelo chocolate. A paixão pela gastronomia aliada ao conhecimento técnico do chocolate fez surgir inúmeras e inusitadas combinações de sabores, como os chocolates com limão siciliano e manjericão, tahine, mel e pistache, ou framboesa com rosas damascenas. Tem até trufa de cachaça mineira! Incrível, não é mesmo?!

bombom-de-gengibre-cacau-essencial-senhora-mesa
Bombom de gengibre da Cacau Essencial.
bombom-de-tahine-mel-e-pistache-cacau-essencial-senhora-mesa
Bombom de tahine mel e pistache. Lindo e delicioso.

Como Cissa e Anderson dizem: Saboreie, desfrute e presenteie!

 

Cacau Essencial Piracicaba

Para encomendas e orçamentos, por favor, entre em contato pelos telefones:
(19) 3377.9848 (19) 99163.5095 ou (19) 99905.5338
ou pelo email: cacauessencial@gmail.com
Acesse também o facebook da Cacau Essencial.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!