Você está em:
Ceia Oriental é novidade neste ano no Bonelli Restaurante em Campinas

Ceia Oriental é novidade neste ano no Bonelli Restaurante em Campinas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Bonelli Restaurante oferece ceia contemporânea com sashimi, sushi e temaki. Encomendas podem ser feitas até hoje, 22/12.

As datas comemorativas do Natal e do Ano Novo sempre conduzem a grandes confraternizações que reúnem famílias e amigos. Todos os anos a correria na preparação da ceia, que começa na dificuldade da escolha dos pratos, passa pela falta de tempo em fazer toda a preparação das refeições e na compra dos ingredientes com supermercados lotados, geram stress para muitas pessoas. E é por isso que cada vez mais há a procura por encomenda de ceias prontas, cujo único trabalho é a decoração e arrumação da mesa.

As ceias têm tradicionalmente pratos como chester, pernil, tender e sobremesas especiais. Além dessas já conhecidas opções, o Bonelli Restaurante traz para este ano uma novidade: a casa vai oferecer uma Ceia Oriental, constituída de Sushi, Sashimi, Temaki e Yakisoba, entre outros.

Na Ceia Oriental, são 25 peças por pessoa, que incluem para a montagem três tipos de sashimi, 15 de sushi, cinco de temaki, Yakisoba e Salada de Bifúm. Além desses pratos, o cliente que já tiver barquetas e bandejas próprias da culinária oriental, pode levar pra casa a ceia já montada e decorada, com um toque de sofisticação.

Além da novidade, o restaurante oferece quatro opções de ceias tradicionais prontas, com 11 pratos, formando um cardápio completo, de entrada a sobremesa. Segundo o administrador do Bonelli, Silvio Bigon, além das ceias sugeridas, a casa oferece uma variedade de opções para substituição, o que permite personalizar a ceia de cada família. ”Nós atendemos cada cliente pessoalmente para explicar nosso sistema e fazer as trocas, e assim agradar a todos os paladares. Este é nosso diferencial.”

Em 2013, o restaurante atendeu, entre casais e até grupos de 50 pessoas, 324 pedidos de ceias de fim de ano. “Para esse ano, nossa expectativa é de um crescimento entre 15% a 20%, chegando a 380, 400 pedidos para o fim de ano”, afirma Bigon. Como os clientes já estão acostumados a encomendar as ceias prontas no Bonelli, os pedidos já começaram em novembro e devem se intensificar muito entre os dias 18 e 22 de dezembro, última data para fazer as encomendas.

bonelli-ceia-oriental-senhora-mesa
Ceia Oriental do restaurante Bonelli é a novidade para esse ano.

Bonelli Restaurante e Pizzaria

Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas/SP
Telefone: (19) 32431133

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!