Você está em:
Um Chef para Chamar de Seu

Um Chef para Chamar de Seu

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Um Chef para Chamar de Seu

Caprichar oferece, em novo site, experiências gastronômicas personalizadas e únicas no Rio e em São Paulo

Imagine uma reunião de amigos em casa com quitutes exclusivos e vinhos selecionados por um chef profissional, e ainda assessoria na hora de arrumar e decorar a mesa, incluindo louças, talheres e cristais, seguido de boa conversa e muita animação. Uma experiência tailor made, sem estresse está agora a apenas alguns cliques de distância.

A Caprichar, o empreendimento recente das sócias Dominique Benz e Zara Bulgari, vem para provar que atendimento não é um luxo digno só de reis, rainhas e celebrities e tem o diferencial de tornar o anfitrião um convidado da própria residência. O cliente pode escolher o chef, o estilo de culinária ou serviço, a faixa de preço, o menu, a ocasião, enfim, com a Caprichar cada evento é único e melhor ainda, é completo. Além dos serviços gastronômicos estão disponíveis para contratação barmen, valet, sommelier de vinho e cerveja, decoração floral, garçons e copeiros, aulas e degustações, serviços de cocktail, aluguel de mobiliário, louças e talheres e até bolo para aniversário.

A empresa permite ao cliente contratar um Personal Chef para cozinhar em casa, disponibiliza cardápios personalizados – que vão desde o bom e tradicional churrasco, a  pratos naturalistas e detox, passando pelas cozinhas oriental, mexicana, italiana e francesa nas mãos de chefs como Danio Braga, Alain Poletto, Ana Salles, Pierre Landry e Mariana Cartier, entre outros. O evento pode ser mínimo e intimista como um jantar romântico para duas pessoas como uma recepção formal para 200 convidados, passando por almoços, jantares, buffets, degustações harmonizadas e aulas de culinária.

Para garantir o sucesso da recepção, o serviço propõe a cuidar de tudo. “O chef chega na sua casa com os ingredientes fresquinhos e utensílios apropriados, prepara a comida, apresenta os pratos e não sai até deixar tudo limpo”, conta Dominique.

A Caprichar atende clientes em São Paulo, Rio de Janeiro e cidades do entorno como Itu, Búzios e Itaipava, que podem solicitar o valor do serviço conforme o número de convidados. O atendimento pode ser pago online pelo anfitrião ou por cada um dos participantes, com preços que partem de R$ 120 por pessoa.

Perfil Dominique Benz

Não faltam idiomas para compreender o currículo de Dominique Benz. Formada em Hotel & Restaurant pela Cornell University, em Nova York, a empreendedora tem fluência em português, espanhol, inglês e alemão. Após passar pela gerencia dos principais restaurantes do Copacabana Palace, Dominique optou por conquistar novos voos, ou melhor, novas cozinhas. Ela está à frente do Caprichar, um serviço de gastronomia que reúne experiências exclusivas em apenas um clique. O projeto permite ao cliente contratar um Personal Chef para cozinhar em casa. Para garantir o sucesso da recepção, o serviço propõe cuidar de tudo, desde a escolha dos ingredientes fresquinhos, utensílios apropriados, elaboração dos pratos, até o trabalho de deixar tudo arrumado antes do término.

erassan Fotografia e Equipe. © 2014 Terassan Fotografia - Todos os Direitos Reservados
erassan Fotografia e Equipe. © 2014 Terassan Fotografia – Todos os Direitos Reservados

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!