Você está em:
Churrasqueiros é o novo reality culinário do Brasil

Churrasqueiros é o novo reality culinário do Brasil

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

No canal Space, o reality Churrasqueiros estreia dia 23 de outubro sob o comando do chef Rick Bolzani pra encontrar os churrasqueiros mais talentosos do País

Churrasqueiros promete muita adrenalina e imagens de dar água na boca. O primeiro episódio vai ao ar no sábado, dia 23 de outubro, às 22h30. A disputa será acirrada e a cada episódio um churrasqueiro será eliminado. Só um sairá vencedor dessa disputa.

Em 2019, o programa teve uma versão mexicana de sucesso e a 2ª edição já está em desenvolvimento. Além do Brasil, a franquia Churrasqueiros, original do Space, será lançada também no Chile.

Restaurantes em Santiago no Chile

Aqui no Brasil, ao longo dos seis episódios de 30 minutos, o programa Churrasqueiros buscará por meio de desafios semanais, as pessoas mais ousadas e criativas que façam o melhor churrasco do País, mostrando suas habilidades quando o assunto é fogo grelha.

No primeiro episódio, uma disputa entre Reiton Dias e André Barros será decidida sobre a brasa, com dois primos que prometem preparar os melhores hambúrgueres na grelha que o Rick já comeu.

O chef Rick Bolzani disse que ficou muito empolgado e emotivo e ao mesmo tempo ansioso em ser o escolhido pra comandar o reality. ” E também extremamente feliz e orgulhoso de tudo o que eu já fiz nesse mundo do churrasco, pois, com tantos grandes churrasqueiros que existem na mídia hoje eu ser o escolhido foi incrível e me deixou com uma sensação que só com palavras não dá pra descrever”, disse.

Avaliar os churrasqueiros durante o programa, segundo o chef, foi uma das partes mais difíceis. “Todos que estavam na disputa sabiam demais o que estavam fazendo e eram muito capazes, habilidosos e criativos, e ter que tirar um deles a cada episódio, cara a cara, era uma dor enorme. Porém, somente um podia sair vencedor e eu estava ali pra resolver isso. Então eu pensava em avaliar o prato em geral com apresentação, criatividade…Mas o fator principal para mim era o sabor do que tinham feito. Dava o meu parecer de prós e contras, se houvesse, e quem fazia o que mais agradava meu paladar, eu escolhia, explicou.

Rick contou que é apaixonado por churrasco desde pequeno. “Ver meu pai com os amigos em volta da churrasqueira sempre me prendeu a atenção demais, e com pouco mais de 10 anos eu já fazia meus churrasquinhos de espetinhos com meus amigos da rua, sempre com vistas do meu pai, e, claro, porque desde pequeno eu adorava fogo e brasa, e por sermos ainda bem pequenos, todo cuidado era pouco”.

O BOOM veio aos 35 anos quando resolveu publicar suas criações através das redes sociais. “De repente tudo foi tomando uma proporção que nem eu esperava, sempre com muito capricho, fazendo questão de mostrar sempre minha higiene e fazendo diferente do que eu sempre vi por aí”, falou.

Churrasqueiros é um programa original do canal Space produzido pela Chango Produções em parceria com a Warner Media.

SPACE estreia o reality show culinário "Churrasqueiros
SPACE estreia o reality show culinário “Churrasqueiros

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!