Você está em:
Bauducco lança sua 1ª Fornada de panetones

Bauducco lança sua 1ª Fornada de panetones

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Vamos combinar que assim que vemos que o panetone Bauducco chegou às gôndolas dos supermercados, lembramos que o Natal está chegando!

Eu morei por quatro anos no Peru, e voltei há menos de um ano. Meu último Natal foi no País vizinho. Eu lembro da minha alegria quando descobri que o panetone Bauducco também vende lá. É aquele gostinho tradicional, que nenhum outro panetone supera. O meu preferido é o panetone tradicional, com frutas cristalizadas, e nesse quesito, nenhuma outra marca supera a sua umidade e sabor!!

Aprenda a fazer um Chocotone Recheado!

Chegou Panettone Bauducco, chegou Natal.

Com espírito de esperança e otimismo, a tão esperada temporada natalina vai começar. Com a tradição já conhecida pelo público, a Primeira Fornada de panettones da Bauducco consagra o início de toda a preparação para um Natal inesquecível. Este ano não foi diferente, e uma das maiores produtoras de panettone do mundo anunciou a chegada de seus produtos de maneira grandiosa e impactante, somado ao desejo de retomar o encontro familiar com segurança e celebrar a festividade com união e afeto.

No dia 13 de outubro, uma parte de um prédio em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, na Avenida Paulista, recebeu a projeção de uma animação 3D apresentando todo o processo de produção dos panettones Bauduco. 

Assista o vídeo clicando aqui

O vídeo ilustrou de maneira lúdica o início da produção dos panetones Bauducco, começando pelo cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas. Um grande forno em plena Paulista, projetado na empena do edifício, mostrou a primeira leva de panetones Bauducco, anunciando a chegada do produto em todo o Brasil. Ao final da apresentação, panettones foram distribuídos ao público. 

Bauducco lança sua 1ª Fornada de panetones 1

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Com foco em expandir a ação, a Bauducco também aposta na Primeira Fornada no varejo com comunicação e abastecimento das gôndolas.

Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos Panettones, é a mesma usada há mais de seis décadas

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos Panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem até um “mestre do Panettone”, um profissional que durante todo o ano se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre.

Campanha Primeira Fornada

A Primeira Fornada Bauducco é uma ação criada e realizada pela agência PROS, responsável por desenvolver ativações e cuidar do relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores durante toda a temporada de Natal.

Sobre a Bauducco: Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: https://www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599 . 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!